Concursos Públicos: Veja as novidades desta quinta-feira!

Concursos publicados e abertos nesta quinta-feira (21) ofertam 255 vagas!

Avatar


21 de Maio de 2020

Fique ligado, concurseiro! Hoje foi um dia agitado no mundo dos concursos. Houve editais publicados, bancas definidas, inscrições prorrogadas, provas adiadas e mais. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Além de tudo isso, ontem, dia 20 de maio, foi publicado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, prevendo quase 10 mil vagas para o Distrito Federal no ano que vem! E nomeações para certames já realizados.

As previsões são para Estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Alagoas e Distrito Federal. Os editais abertos estão com 255 vagas imediatas para as carreiras de educação, administrativa, entre outras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Ipiranga GO

A Prefeitura de Ipiranga, no Estado de Goiás, publicou edital de novo concurso público, oferecendo 55 vagas de todos os níveis de escolaridade. As inscrições estarão abertas no período entre 25 de junho e 27 de julho.

Banca organizadora: Itame Consultoria e Concursos
Vagas: 55 vagas
Inscrições: 25 de junho a 27 de julho
Data da prova: 17 e 18 de outubro
Escolaridade: nível fundamental, médio, técnico e superior
Carreiras contempladas: Educação e administrativas
Remuneração:  de R$ 1.045,00 a R$ 2.014,23

Clique aqui e saiba mais 

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Nova Olímpia MT

Foi divulgado o extrato de contratação entre a banca organizadora, a empresa Método Soluções Educacionais, e a Prefeitura de Nova Olímpia, no Mato Grosso. De acordo com o projeto inicial, os cargos ofertados serão de Procurador Geral Municipal e Auditor Fiscal.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Castilho SP

Com previsão de edital a ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano, o concurso da Prefeitura Municipal de Castilho, em São Paulo, anunciou a escolha da banca organizadora do certame: a KLC Consultoria em Gestão Pública será a responsável por realizar o processo.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Castro PR

A banca KLC Consultoria em Gestão Pública também assinou contrato com a Prefeitura de Castro, no Estado do Paraná, para realizar o concurso de todos os níveis de escolaridade, para carreiras administrativa, fiscal, saúde e jurídica.

Clique aqui e saiba mais 

Outras notícias de concursos

  • PLDO prevê quase 10 mil vagas no DF

Na noite de ontem, 20 de maio, foi publicado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, prevendo 9.905 vagas no Distrito Federal, sendo que 5.556 são de concursos que ainda serão autorizados. Além das autorizações, foram aprovadas nomeações de seleções já realizadas.

Foram autorizadas vagas para Secretarias, Procuradoria-Geral do Distrito Federal, Polícia Civil, DETRAN, PROCON, SLU, entre outros. As nomeações também foram várias: Câmara Legislativa, Tribunal de Contas, Controladoria-Geral, e mais.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Câmara de Santa Isabel SP

As provas do concurso da Câmara de Santa Isabel, no Estado de São Paulo, tiveram suas datas adiadas para agosto. De acordo com o edital de prorrogação, as provas para Auxiliar Legislativo devem ser aplicadas no dia 23 de agosto, e o cargo de Assistente Legislativo deve realizar o exame no dia 30 do mesmo mês.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PM TO

O processo de escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Militar de Tocantins já foi iniciado. O edital será publicado em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Delmiro Gouveia AL

As inscrições do concurso que oferta todos os níveis de escolaridade da Prefeitura de Delmiro Gouveira, no Estado de Alagoas, foram prorrogadas. Agora, quem quiser se inscrever, tem até o dia 31 de maio para efetuar sua participação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CVM

Está sendo elaborado um novo pedido para concurso da Comissão de Valores Mobiliários, a ser submetido ao Ministério da Economia, até o final do mês de maio de 2020. A proposta é que o certame aconteça no ano que vem.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


21 de Maio de 2020