Concursos Alagoas: Anunciados 8 concursos com mais de 6 mil vagas

Avatar


15 de Dezembro de 2020

Atenção, concurseiros! Novidades sobre os Concursos Alagoas 2021! O secretário especial de Gestão e Patrimônio da Seplag de Alagoas, Sérgio Figueiredo, respondeu diversas perguntas nos stories do órgão sobre a possibilidade de concursos públicos no estado no ano que vem. São oito certames previstos e mais de 6 mil vagas.

Confira abaixo os concursos previstos para 2021 em Alagoas:

  • Perícia Oficial de Alagoas
  • Polícia Civil de Alagoas
  • Saúde
  • Educação
  • Polícia Militar de Alagoas
  • Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas
  • Procuradoria Geral do Estado de Alagoas
  • Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS AL)

Para todos estes órgãos, serão ofertadas mais de 6 mil vagas imediatas. Sergio Figueiredo não destrinchou o número exato de vagas para cada um dos concursos a serem ofertados. Ainda de acordo com ele, não existe a possibilidade e haver reserva técnica. “A ideia é não ter, da mesma forma que fizemos nos demais”.

As ofertas serão, em sua maioria, para nível superior, mas também serão ofertadas oportunidades para nível médio.

Clique AQUI e saiba mais sobre os Concursos Alagoas em 2021

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


15 de Dezembro de 2020