Concursos AM: Governador autoriza mais de 2,5 mil vagas!

Concursos AM: Governo do estado autorizou concursos na área de Segurança Pública

Avatar


08 de julho1 min. de leitura

Vem concurso na Segurança Pública no Amazonas em breve! Durante o lançamento do programa Amazonas Mais Seguro, nesta quinta-feira (08/07), o governador do estado, Wilson Lima, anunciou a autorização de um novo concurso para área de Segurança Pública do Amazonas.  De acordo com o governador, será um total de 2,5 mil vagas previstas. A partir da semana que vem, será informado mais detalhes sobre os certames.

Na semana que vem, quando eu assinar a criação das comissões, iremos dar os detalhes de quantas vagas serão para cada força, para Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Corpo de Bombeiros, para a própria Secretaria de Administração Penintenciária“, explicou Wilson Lima.

De acordo com o portal de notícias G1, além da autorização do concurso público, entre as outras medidas, Wilson Lima citou um novo prédio para o batalhão das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), reforma de unidades policiais da PM e PC do interior. Informou que vai pedir para aumentar o efetivo de policiais lotados na Rocam Motos, pois, para ele, a unidade está dando bons resultados contra o crime.

Confira o pronunciamento completo:

Saiba todos os detalhes de concurso AM 2021 aqui 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Avatar


08 de julho1 min. de leitura