Concursos AP: Suspenso validade de certames. Entenda!

Concursos AP: Foi suspenso o prazo de validade de alguns certames como PM, PC, IAPEN, FCRIA, SEAD e Politec

Avatar


31 de maio2 min. de leitura

Atenção, concurseiros do Amapá! Foi publicado nesta segunda-feira (31/05), no Diário Oficial do Estado, a suspensão da validade de alguns certames. Foram suspensos o prazo de validade dos seguintes concursos:

  • INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA (IAPEN): Concurso realizado em 2018. Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade para provimento de cargos e formação de cadastro reserva para Educador Social Penitenciário Nível Médio e Agente Penitenciário Nível Médio, até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.
  • FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (FCRIA): Concurso realizado em 2018. – Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva para a carreira de Educador Social e Monitor Socioeducativo Nível Médio, Educador Social Nível Superior/Arte Educador, Educador Social Nível Superior/Pedagogo e Educador Social Nível Superior/ Psicólogo, até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.
  • QUADRO DE OFICIAIS DE SAÚDE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO AMAPÁ – OFICIAL DE SAÚDE (QOPMS-PM): Concurso realizado em 2018. Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva para o cargo de Oficial Policial Militar do quadro de Oficiais de Saúde da
    Polícia Militar do Estado do Amapá (Oficial de Saúde — QOPMS-PM), até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.
  • POLÍCIA CIVIL: Concurso realizado em 2017. Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva às carreiras de Delegado de Polícia, Agente de Polícia e Oficial de Polícia Civil, até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.
  • POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO AMAPÁ (PM AP): Concurso realizado em 2017. – Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de vagas e cadastro reserva para o cargo de Soldado do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes da Polícia Militar do Estado do Amapá (SD QPPMC), até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.
  • POLÍCIA TÉCNICO – CIENTÍFICA (Politec): Concurso realizado em 2017. – Suspenso, a contar de 17 de março de 2020, o prazo de validade do Concurso Público Polícia Técnico – Científica para provimento de vagas e cadastro reserva aos cargos de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista com Especialização em Psiquiatria, até o término do Estado de Calamidade Pública estabelecido pelo Poder Executivo Estadual.

Confira o documento completo com as suspensões de validade aqui

Saiba todos os detalhes dos concurso AP aqui

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


31 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 concursos AP