Concursos CE: certames autorizados durante isolamento social

Concursos CE em andamento seguem o cronograma normalmente, desde que obedeçam as medidas de segurança

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura

Os concursos CE podem ser realizados normalmente! Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, neste sábado (27), uma série de medidas relacionadas ao isolamento social, utilizado para evitar a transmissão do coronavírus.

A realização de concursos públicos está autorizada, de acordo com o documento, desde que os responsáveis pela organização obedeçam a todas as medidas e cautelas sanitárias estabelecidas.

VEJA AQUI o documento na íntegra!

É importante destacar que o Estado do Ceará apresenta alguns editais publicados e outros com iminência de lançamento. São oportunidades para níveis médio e superior.

Quer ficar por dentro de todas as novidades dos concursos CE? CLIQUE AQUI! 

Concursos CE: Se prepare com o Gran Cursos Online!

Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

CONHEÇA AQUI a VERDADEIRA Assinatura Ilimitada!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura