Concursos CE: Governador sanciona leis para realização de certames

Concursos CE: Sancionada leis que autorizam a realização dos concursos da PM, Polícia Civil e Pefoce e o chamamento dos bombeiros aprovados no último concurso

Avatar


17 de maio2 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! Foi publicado nas redes sociais do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, o comunicado sobre a autorização de realização dos concursos CE de Segurança Pública do Estado.

O governador sancionou, esta manhã (17/05), as leis que autorizam a realização dos concursos da área da segurança pública do Estado do Ceará: concurso PM CE, Polícia Civil CE e Pefoce e o chamamento dos bombeiros aprovados no último concurso. São quase 3.100 novos profissionais para reforçar a segurança do nosso estado.

“Estamos aqui nesta manhã para sancionar duas leis importantes que vão garantir os concursos e aperfeiçoar a formação dos novos concursados da Pefoce, Polícia Militar e Polícia Civil. E iremos chamar a última turma de bombeiros para reforçar o time da Segurança Pública este ano”, afirmou Camilo.

Confira o vídeo completo do comunicado:

  • Polícia Militar Ceará – PM CE

Já existe a previsão de 2.200 vagas para o concurso da Polícia Militar do Ceará, não foram definidas as datas para esta nova seleção. A ideia, conforme declarações do governador, é que o estado realize as contrações até 2022, ano em que termina o seu mandato no estado. Também foi anunciado o quadro de vagas para área de Saúde.

  • Polícia Civil Ceará – PC CE

O governador do estado já havia divulgado em seu Instagram a banca Idecan como responsável pelo certame, mas só hoje a informação foi oficialmente publicada no Diário Oficial do Ceará. Serão ofertadas 500 vagas, sendo 100 para o cargo de Escrivão e 400 para o de Inspetor com remuneração inicial de R$ 3 mil.

  • Pefoce 

Com a banca já escolhida, o próximo passo é a publicação do edital com todas as informações sobre o certame. São 170 vagas imediatas, oportunidade excelente para quem sonha com a remuneração e estabilidade do serviço público.

Saiba todos os detalhes sobre os concursos no Ceará clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

 

 

 

Avatar


17 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021