Concursos DF: parlamentares cobram nomeações nas secretarias

Concursos DF: convocações estão previstas no orçamento deste ano. Confira também as seleções para abertura

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

No dia 03 de fevereiro de 2021 aconteceu uma sessão remota na Câmara Legislativa do Distrito Federal em que os deputados distritais pediram pela nomeação dos aprovados em concursos públicos no DF nas áreas de saúde e educação.

A cobrança veio do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) aos secretários de Educação, Leandro Cruz, e de Economia, André Clemente. Ele pede que aconteça a nomeação de 735 profissionais para a carreira de assistência à educação. O ato teve o apoio dos deputados Leandro Grass (Rede) e Jorge Vianna (Podemos).

O parlamentar Vianna pontuou sobre a importância de servidores administrativos para a área de saúde, como suporte ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Segundo ele, “as nomeações são necessárias para suprir déficits em várias áreas”. Para Jorge Vianna, os profissionais de saúde devem estar no atendimento à população, liberando as vagas nos demais setores para os técnicos da área administrativa.

Saiba mais sobre os concursos DF 2021

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação para os concursos DF 2021. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos brasilia