Concursos DF: governo prevê mais nomeações ainda em 2021

Concursos DF: convocações irão ocorrer conforme a necessidade por órgão. Entenda

Avatar


02 de novembro1 min. de leitura

Uma boa notícia aos aprovados nos concursos DF. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse em entrevista à Agência Brasília sobre a pretensão de realizar mais convocações para os quadros efetivos das secretarias.

“Nomeamos muitos servidores para recompor diversas carreiras e sigo nesta certeza de que o melhor para a sociedade é ter pessoas mais bem-preparadas em todos os postos. Ainda teremos mais nomeações este ano, até que todas as carreiras sejam recompostas, porque o cidadão merece um serviço público de qualidade”, disse.

O dirigente explicou que as nomeações irão ocorrer conforme a necessidade, sempre respeitando o limite prudencial determinado pela lei.

Ao ser questionado sobre a previsão de concursos para 2022, o governador indica que está analisando as necessidades. “Já há pedidos e estamos estudando o que será feito, definido prioridades”.

Concurso DF: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Com informações da Agência Brasília

Quer saber os concursos DF previstos para o ano que vem?

Confira AQUI a matéria completa por órgão

 

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


02 de novembro1 min. de leitura