Daniele M. conquistou 4 aprovações na carreira da educação!

Daniele M. conquistou aprovações para os cargos de Professora e Psicopedagoga em diversas seleções municipais da área da educação. Saiba mais detalhes!

Avatar


12 de Março2 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Daniele M. conquistou 4 aprovações na carreira da educação!

Quando começou a estudar para concursos públicos há cerca de 3 anos, Daniele M. estava em busca de maior estabilidade financeira, remunerações melhores e do plano de carreira presente na iniciativa pública.

A jornada de aprovação de Daniele M. foi marcada por conciliações desde o início. Afinal, além dos estudos, ela também trabalhava como professora em uma escola particular.

Dessa forma, os estudos foram encaixados nos horários vagos e nos finais de semana, resultando, especialmente a longo prazo, em uma rotina puxada e cansativa para Daniele M.

No entanto, focada no que queria conquistar Daniele M. continuou marcando presença nos estudos e o resultado final não decepcionou.

Afinal, em 3 anos de estudos, ela conquistou 4 aprovações em concursos públicos da área da educação, sendo: 1° lugar para Professora de Educação Fundamental em Vila Nova do Piauí, 1° lugar para Professora de Educação Infantil em Francisco Santos, 7° lugar para Professora de Educação Infantil em Valença/PI e 1° lugar para Psicopedagoga em Santana do Piauí.

“Fiquei muito feliz e com a sensação de que vale a pena estudar para alcançar o meu objetivo.”

Como o Gran participou desta vitória?

Ao longo da sua preparação para concursos da carreira de educação, Daniele M. apostou no Gran como principal parceiro de estudos!

Foi importante poder contar com materiais direcionados, objetivos e didáticos, capazes de serem compreendidos mesmo após dias cansativos, permitindo aprender o conteúdo de maneira direcionada e construir uma base de conhecimentos sólida ao mesmo tempo!

“O Gran me ajudou com as aulas muito bem explicadas e objetivas. Os PDFs e o sistema de questões foram de grande ajuda.”

Muito satisfeita com as aprovações e já nomeada, Daniele M. segue estudando para concursos da área da educação, buscando oportunidades cada vez alinhadas com os seus objetivos.

Com todo o seu empenho e dedicação, Daniele M. com certezas comemorará a conquista de muitas outras vitórias em breve!

Saiba tudo sobre a carreira de educação!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Daniele M. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Daniele M.

Em seu cronograma de estudos, Daniele M. compartilhou que reservava 4 horas por dia para dedicar aos estudos no pré-edital. Assim, estudava essencialmente por meio de PDFs e resolução de questões.

No entanto, com a publicação dos editais, o foco passava para as disciplinas específicas, concentrando-se ainda mais na resolução de questões.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Daniele M. deixou a mensagem:

“Não importa o quão difícil seja a caminhada , se você persistir uma hora sua vitória chegará.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


12 de Março2 min. de leitura