Concursos ES: proposta de lei para inscrições gratuitas. Saiba mais!

Concursos ES: incentivo à prestação de serviço à sociedade.

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

Você mora no Espírito Santo ou está interessado nos concursos ES? Saiba que o deputado Alexandre Xambinho apresentou um projeto de lei que visa a isenção de taxa de inscrição nos concursos do estado, cujo o inscrito seja eleitor convocado e nomeado que tenha prestado serviço eleitoral.

Concursos ES

Além disso, a Deputada Jenete de Sá propôs projeto semelhante para os concursos ES, porém a proposta de isenção de taxa é para os doadores de sangue.

Concursos ES

 

Essa iniciativa é ótima para incentivar o serviço à sociedade e ajuda a demonstrar o interesse dos futuros funcionários públicos pelo bem comum.

Confira aqui a previsão de concursos públicos para 2021

 Curso Gratuito Imparável – concursos ES

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


26 de maio1 min. de leitura