Concursos GO: plenário vota LDO para 2022

Concursos GO: orçamento está sendo definido e há a expectativa de abertura de vagas em certames futuros.

Avatar


30 de junho1 min. de leitura

Nesta terça-feira, 29 de junho, houve uma sessão extraordinária no Plenário, para definir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano. Os concurseiros que aguardam os concursos GO podem se beneficiar das decisões tomadas, afinal, é uma possibilidade de abertura de novos certames.

A LDO determina como ficará a estrutura orçamentária com relação à despesa com pessoal e encargos sociais. Por esse motivo, é uma decisão importante. O deputado Humberto Teófilo, anunciou em sua rede social que apresentou uma emenda ao orçamento para garantir a reposição  de 6.500 cargos para a área da Segurança Pública em 2022

O deputado ainda afirmou achar inaceitável que o governador não preveja o impacto financeiro para a nomeação de novos servidores. Existe a expectativa de que todas as decisões sejam tomadas nesta quarta-feira dia 30 de junho, que é quando ocorrerá a segunda sessão. Nos resta aguardar e torcer para que novos certames sejam abertos.

Concursos GO 2021: confira as oportunidades previstas

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada!

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente online e personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames. 

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o tão sonhado cargo dos sonhos?

Avatar


30 de junho1 min. de leitura