Concursos Pará 2021: quadro de metas prevê 7 concursos públicos

Concursos Pará 2021: as metas das Unidades Administrativas da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração foram publicadas nesta quinta-feira (22/07)

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

Nesta quinta-feira (22/07), foi publicado no Diário do Tribunal de Contas do estado do Pará as metas das Unidades Administrativas da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração que prevê trâmites de concursos no Pará em 2021.

A portaria nº. 104/2021- GS de 21 de julho de 2021 estabeleceu as metas previstas para o segundo quadrimestre de 2021. Os concursos públicos foram mencionados no item 13 e é de responsabilidade da Diretoria de Gestão da Cadeia Logística do estado (DGL).

O documento prevê as publicações de sete editais de licitação da concorrência pública dos concursos do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Hospital Ophir Loyola, Instituto de Gestão Previdenciária do Pará, Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Pará, Secretaria de estado de Saúde Pública do Pará e Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará.

O estado do Pará já ofertou milhares de vagas em 2021. Só os concursos da Polícia Militar do Estado do Pará e Polícia Civil do Estado do Pará publicaram editais com a oferta de 3.493 vagas. Com a expectativa de novos editais, a equipe do Gran Cursos Online já está acompanhando todos os detalhes e informará em caso de novas informações.

Confira aqui mais informações dos concursos Pará 2021

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de julho1 min. de leitura