Concursos Policiais: conheça o aprovado em 4 concursos!

Talles Bruno estuda desde 2013 e já foi aprovado em 4 concursos policiais. Conheça a história!

Avatar


11 de maio1 min. de leitura

Concursos Policiais: Talles aprovado!

Concursos Policiais: Talles aprovado!

Talles Bruno estuda para os concursos policiais desde agosto de 2013, o concurseiro contou que decidiu estudar por ter prestígio pela função pública. O empenho pela carreira deu certo, isso porque ele já obteve a aprovação nos concursos da Polícia Civil do estado do Paraná – PC/PR, na 37ª colocação, no concurso da Polícia Militar do estado de Santa Catarina – PM/SC, no concurso da Polícia Militar do estado de Tocantins – PM/TO e para o concurso da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás, no 4º lugar.

Sobre a aprovação para o concurso AGEPEN GO. ele contou que manteve a rotina pré a após a publicação do edital “Estudava entre 8h a 10h diárias, sendo o português presente em todos os dias de estudos. Pós edital continuei com o mesmo horário de estudos, mas focado na Banca e sua forma de abordagem dos temas. Estudei para as matérias específicas  com videoaulas, anotações e questões. Criando meu próprio caderno de revisões com o foco na banca para as duas ultimas semanas anteprova.” disse.

Concursos Policiais: o aprovado estudou com o Gran Cursos Online

O aprovado estudou com o Gran Cursos Online e reforçou que a plataforma fez toda diferença para a aprovação e ainda ressaltou que as aulas dos professores Elias Santana e Rebecca Guimarães foram fundamentais.

O objetivo  do aprovado é conquistar uma vaga para o cargo de Delegado de Polícia Estadual. Para os candidatos, Talles deixa uma mensagem motivacional:

“Somos o que semeamos pelo caminho. Somos o que nossa mente deseja. Somos o que fazemos com o nosso tempo. Somos navegantes de nossas próprias vidas em mares calmos ou as vezes tempestuosos. E por isso a única coisa sobre a qual temos total domínio são os nossos pensamentos. Para assumir as rédeas – ou o leme – de seu destino e seguir o curso desejado, antevendo e desviando de obstáculos, você deve controlar sua mente, ou seja, pensar antes de agir e manter-se firme no seu propósito. Pensamento criativo, organizado e focado é a base para a definição de objetivos e de planos para alcançá-los. Pois como já dizia certo pensador: “para quem não sabe onde ir, qualquer caminho importa.”

Para saber mais informações sobre os concursos policiais, clique aqui.

Avatar


11 de maio1 min. de leitura