Concursos policiais: Iago foi aprovado após estudar por 1 ano

Iago Botelho foi aprovado em dois concursos policiais estudando com os especialistas do Gran Cursos Online.

Avatar


11 de março1 min. de leitura

Concursos policiais: Iago Botelho

Concursos policiais: Iago Botelho

Iago Botelho decidiu estudar para os concursos policiais. Ao longo de um ano, o concursando se dedicou aos estudos para as seleções da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e Polícia Civil de Santa Catarina. Iago conciliava os estudos com o trabalho de personal trainer.

O concursando utilizou a técnica de estudar com antecedência. “Quando o edital foi publicado, eu já tinha estudado quase todo e estava bem adiantado nas matérias essenciais. Estudava as materias essenciais, que seriam aproveitadas em todos os concursos policiais, como Português, Raciocínio Lógico e Direito. Depois do edital, eu estudava as restantes e revisava o que já tinha estudado”, disse Iago.

O foco deu certo, ele conquistou a aprovação e hoje atua no município de Guaíba, no Rio Grande do Sul.

Concursos policiais: o aprovado estudou com o Gran Cursos Online

O aprovado e nomeado há 11 meses pontuou que foi muito bom estudar com o Gran Cursos Online e deu destaque para os conteúdos das disciplinas de português, processo penal e processual.

Ele disse que no momento não pretende estudar para outras seleções porque quer se dedicar para a carreira que está atuando.

Para outros concursandos Iago deixou uma mensagem motivacional. “Muito foco. É preciso perder alguns finais de semana para ter a carreira que sonha”, concluiu.

Avatar


11 de março1 min. de leitura