Concursos PR: PC, PM e Bombeiros terão editais em março!

Concursos PR serão da área de segurança pública! Serão 3.200 vagas nos três certames!

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

O domingo de carnaval está animado! Uma novidade foi divulgada em relação aos próximos concursos públicos que irão acontecer no Estado do Paraná para as carreiras policiais e de segurança pública: Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (concursos PR). Serão mais de 3 mil vagas nas oportunidades indicadas.

Navegue utilizando o índice e saiba mais:

 

Publicação dos editais

O deputado Mauro Moraes publicou em seu perfil pessoal de uma rede social que no dia 03 de março de 2020 haverá a divulgação dos três editais de aberturas dos concursos da PC, PM e Bombeiro do Estado do Paraná.

Inclusive, a data foi definida em conjunto com o secretário da Casa Civil e contará com a presença do governador estadual, Carlos Massa Ratinho Junior. Veja abaixo a imagem:

concursos PR

Concursos PR: editais em março, garanto deputado estadual.

Concursos PR

O concurso PM PR irá contemplar 2.400 vagas para ingresso como Soldado. Será necessário ter ensino médio completo e outras exigências. A Fundação da Universidade Federal do Paraná – Funpar será a banca organizadora de toda a seleção.

Clique AQUI e confira todas as informações do concurso PM PR

Já o concurso Bombeiros PR também já tem organizadora e será a mesma do certame anterior, sendo a Fundação da Universidade Federal do Paraná – Funpar. As oportunidades serão para Soldados que terão remunerações iniciais de R$ 4.180,07, após o Curso de Formação. Edital sairá em breve!

Veja AQUI todos os detalhes do concurso Bombeiros PR

O concurso PC PR irá contemplar 400 vagas, distribuídas para os cargos de Delegado, Papiloscopista e Investigador de Polícia. A banca ainda será anunciada!

Clique AQUI e confira todas as informações do concurso PC PR

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso PC-PR CONCURSO PM PR Concursos 2020