Concursos Públicos: Certames anunciados e editais iminentes! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


04 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de CE, MT e ES. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Bancas definidas

  • Concurso Vitória da Conquista BA

Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, no estado da Bahia, está autorizado e pode acontecer neste ano (Concurso Prefeitura de Vitória da Conquista). No final de 2020, o órgão executivo anunciou a contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada é Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso Secont ES

O governo do Espírito Santo liberou crédito suplementar  para a realização do concurso Secont ES da  Secretaria de Estado de Controle e Transparência do Estado do Espírito Santo em 2018.

De acordo com a assessoria da Secont ES a tramitação do processo está na fase de constituição de comissão organizadora, para elaboração do termo de referência e posteriormente a contratação da empresa que conduzirá o certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE MS Defensor

Novidade sobre o concurso DPE MS Defensor – Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul à vista! Saiu hoje (4/05) no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul a aprovação do regulamento do certame. A banca organizadora já foi definida e será a FGV. Edital iminente!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE BA Defensor

Defensoria Pública do Estado da Bahia, que já tem banca definida para o próximo concurso DPE BA Defensor, deu mais um passo importante para a execução do certame. O Conselho Superior do Órgão deliberou pela aprovação, por unanimidade, do Regulamento do VIII Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira de Defensor Público. Edital iminente!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso UECE

O Plano Orçamentário Anual 2021 do estado prevê um novo concurso UECE – Fundação Universidade Estadual do Ceará. O montante destinado ao certame, segundo o documento, é de R$ 4.299.727,00.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil MT

O delegado-geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (concurso Polícia Civil MT) afirmou que há estudos em andamento para realização de novo certame para Escrivães e Investigador.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC PR

O edital do concurso PC PR – Polícia Civil do Estado do Paraná acaba de ser retificado! A informação foi divulgada no site da banca organizadora – UFPR. As modificações tratam acerca dos locais e horários de prova.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal MG

A comissão de Administração Pública solicitou um pedido de informações sobre a previsão da abertura de edital do concurso Polícia Penal MG na 33ª reunião ordinária realizada, no dia 4 de maio de 2021, na Assembleia Legislativa Estadual.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


04 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia