Concursos Públicos: Editais publicados; mais de 4 mil vagas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


5 de Julho de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de AM, PA e CE. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Presidente Lucena RS

Novidades sobre o concurso Presidente Lucena. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio Grande do Sul. O certame oferece vagas de níveis fundamental e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 2 de julho, os candidatos aprovados terão remuneração inicia de até R$ 2.766,27.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Fundação PB Saúde

Saiu o edital do Concurso Fundação PB Saúde! São mais de 4.400 vagas, dividades entre 326 imediatas e 4.075 de cadastro de reserva,   ofertadas para diversas oportunidades de níveis médio e superior. O concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde está sob a responsabilidade da Fundação Vunesp. Os interessados vão poder se inscrever a partir do próximo dia 07 de julho no site da banca organizadora. As remunerações podem chegar a até R$ 2.200,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Polícia Civil RJ

concurso Polícia Civil RJ irá acontecer no segundo semestre deste ano, de acordo com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia. Serão 400 vagas previstas para o novo edital da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No dia 5 de julho ocorreu a divulgação de que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos será a banca do certame. No Portal de Compras do Governo do Rio de Janeiro há o indicativo a favor da organizadora. O contrato será formalizado e publicado nos próximos dias no Diário Oficial Estadual.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PC AM

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) afirmou que a divulgação do anúncio do concurso público para ingresso na Polícia Civil do Estado do Amazonas é uma “questão de tempo”. Maciel que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas reforçou que os candidatos iniciem a preparação quanto antes.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Sefaz PA

Está interessado no concurso Sefaz PA? Saiba que a escolha da banca organizadora já está em andamento. Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta segunda-feira (5/07) a habilitação das licitantes interessadas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PA

O concurso PC PA (Polícia Civil do Estado do Pará), teve a prova objetiva aplicada neste domingo, 04 de julho. Os candidatos realizaram os certames para os cargos de Investigador com oferta de 506 vagas, escrivão 252 vagas e papiloscopista com 65 vagas disponíveis.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE CE

Novidades sobre o Concurso DPE CE! A Defensoria Pública do Estado do Ceará divulgou em sua conta oficial no Instagram a aprovação do regulamento do certame. De acordo com a publicação, o regulamento foi aprovado na 8ª Sessão Ordinária do Egrégio Conselho Superior. Assim, um novo concurso público do órgão para defensores e defensoras públicas do Ceará pode acontecer em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRN 8

As inscrições para participar do concurso CRN 8 para o quadro efetivo de pessoal do Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região, que abrange o Paraná, foram encerradas. São ofertadas 15 vagas para formação do cadastro de reserva para o cargo de Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Júnior que exige ensino médio/técnico.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


5 de Julho de 2021

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia