Concursos Públicos: 195 vagas abertas mais cadastro reserva! VEJA!

Concursos Públicos: aqui você encontra tudo de mais importante que aconteceu hoje.

Avatar


06 de novembro2 min. de leitura

Concurseiro, fique atento! Hoje (4/11), vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Confira tudo de mais importante que aconteceu! Editais lançados,  inscrições abertas, provas suspensas e muito mais.

Navegue utilizando o índice abaixo e confira os destaques do dia no mundo dos concursos públicos:

Edital publicado

  • Concurso Frecheirinha CE

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Frecheirinha, no estado do Ceará. O certame oferece 133 vagas para início imediato, além de formação de cadastro reserva. As carreiras contempladas serão a administração, educação, fiscal e saúde. Segundo o edital, a remuneração inicial varia entre R$ 1.045,00 a R$ 10.388,00.

Saiba mais aqui.

Inscrições abertas

  • Concurso Prefeitura de Rio Grande RS

Prefeitura Municipal de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, reabriu as inscrições do concurso público que visa a formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Interessados poderão se inscrever a partir de 04 de novembro, no site do Instituto Brasileiro de Seleção Pública (IBRASP).

Saiba mais aqui.

  • Concurso ISS de Rio Grande RS

Prefeitura Municipal de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, reabriu as inscrições do concurso público que visa a formação de cadastro reserva para carreira de nível superior e voltada à área fiscal. Interessados poderão se inscrever a partir de 04 de novembro, no site do Instituto Brasileiro de Seleção Pública.

Saiba mais aqui.

Concursos suspensos

  • Concurso Prefeitura de Tarauacá AC 

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, no estado do Acre (Concurso Prefeitura de Tarauacá AC), decidiu suspender poder tempo indeterminado o concurso público que oferta 195 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Decisão levou em consideração uma Ação Popular impetrada por uma candidata na Vara Cível da Comarca de Tarauacá.

Saiba mais aqui.

Outras notícias de concursos públicos

  • Prova OAB

O presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, José Alberto Simonetti, afirmou que a aplicação da segunda fase da XXXI edição da prova OAB  está confirmada para 6 de dezembro e somente um fato de “força maior” poderá impedir a aplicação e até o momento nada impede a realização.

Saiba mais aqui.

  • Concurso PCDF

O Diretor-Geral da PCDF, o delegado Robson Cândido, respondeu a um dos seus seguidores no Instagram, nesta última quinta-feira (05/11), informando que o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal será realizado, mas, que no momento, a Corporação aguarda a redução dos índices de contaminação por Covid- 19.

Saiba mais aqui.

  • Concurso PRF

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em cerimônia realizada para a formatura de novos profissionais da Polícia Rodoviária Federal destacou sobre a realização do novo concurso PRF e o andamento dos trâmites. A seleção já possui comissão formada desde agosto de 2020.

Saiba mais aqui.

  • Concurso PC RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (concurso PC RN) oficializou o contrato com a Fundação Getúlio Vargas – FGV. O extrato de contrato, divulgado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte em 06 de novembro, foi feito na modalidade Dispensa de Licitação. A parceria entre PC RN e FGV terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 60 meses.

Saiba mais aqui.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Públicos: Fique por dentro!

Avatar


06 de novembro2 min. de leitura