Concursos Públicos: confira os destaques desta sexta (19)

Nesta sexta-feira (19), há novidades nos concursos da PGDF e SEDF, além de certames com inscrições abertas e editais iminentes.

Avatar


19 de Junho de 2020

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! O mundo dos concursos públicos teve diversas novidades nesta sexta-feira (19), entre elas, foi a formação da comissão organizadora do concurso público da para o cargo de Procurador da Procuradoria Geral do Distrito Federal – PGDF . Além desta notícia, há também novas informações do certame da Secretária de Educação do DF para o cargo de professor temporário.

Nos destaques de hoje também tem bancas em definição e editais iminentes. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há concursos públicos para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Sendo diversas oportunidades para as carreiras de níveis fundamental, médio e superior. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais iminentes

  • Concurso Câmara Municipal de São Gonçalo 

O novo edital da Câmara Municipal de São Gonçalo no Rio de Janeiro deverá ser publicado em breve. Nesta sexta-feira (19), foi publicado o extrato que autoriza a realização de um novo certame. Serão ofertadas vagas para o cargo de Analista Legislativo, mas há previsão de ser contempladas vagas de níveis fundamental e médio.

Cargos: Analista Legislativo
Banca: a definir
Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
Número de vagas: 03 vagas
Inscrições: a definir
Remuneração: a definir
Prova objetiva: a definir

Clique aqui e confira mais informações

Inscrições abertas

  • Concurso Escola de Formação Complementar do Exército  – EsFCEX

As inscrições para o concurso da Escola de Formação Complementar do Exército já encontram-se abertas e os interessados em realizar o curso de formação de Oficiais e Capelães já podem preencher as informações e garantir a participação no certame. As inscrições ficam abertas até o dia 05 de agosto.

Clique aqui e confira

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Secretaria de Educação do Distrito Federal 

A Secretaria de Educação do DF publicou nesta sexta (19), os nomes dos membros que estão compondo a comissão organizadora do concurso temporário para o cargo de Professor. Serão ofertadas vagas para o cargo de Professores Substitutos à Carreira Magistério Público do Distrito Federal para o ano letivo de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara Municipal de Americana – SP

A Câmara Municipal de Americana abriu o processo licitatório que irá escolher a banca examinadora do seu mais novo certame. O certame deverá ofertar 7  (sete) vagas para os cargos de Analista de Comunicação (02), Oficial Legislativo (02), Assistente Técnico Audiovisual (01), Técnico de Vídeo e Áudio (02), Procurador Jurídico (CR), Auxiliar de Manutenção (CR), Contador (CR), Encarregado Patrimônio e Manutenção (CR) e Motorista (CR).

Clique e saiba mais

  • Concursos Bombeiros 2020

O segundo semestre de 2020 ainda irá ter muitas novidades para quem busca uma vagas na carreira de segurança pública. O Gran Cursos Online preparou uma matéria exclusiva com as previsões de novos editais para o cargo de Bombeiro.

Clique aqui e confira

 

Curso Gratuito para Concursos públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Avatar


19 de Junho de 2020