Concursos Públicos: 740 vagas anunciadas e mais de 500 abertas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de agosto3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SC, SP e AM. Sendo mais de 500 vagas para as carreiras Jurídicas, Administrativas, Contabilidade entre outras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Ibirama  SC

Novidades sobre o concurso Prefeitura Ibirama, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Santa Catarina. O certame oferece vagas de níveis fundamental e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 25 de agosto, a remuneração inicial chega a R$ 14.779,35.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Ribeirão Preto SP

Foram publicados três editais para o certame da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O Concurso Ribeirão Preto é organizado pela Fundação Vunesp e oferece 62 vagas para provimento imediato, além de outras para cadastro reserva. Os cargos ofertados são de níveis médio e superior e as carreiras contempladas são as de contabilidade, saúde, administração, engenharia e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Rio Verde GO

Foi publicado o edital do Concurso Prefeitura Rio Verde, no estado de Goiás. O certame da Administração Municipal é organizado pela UniRV e oferece 139 vagas para provimento imediato, além de outras 417 para cadastro reserva. Os cargos ofertados são de níveis fundamental, médio e superior. Já as carreiras contempladas são jurídica, administrativa e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PGE AM Procurador

concurso PGE AM Procurador está com comissão formada! Foi publicado nesta quarta-feira (25/08), no Diário Oficial do Estado, a lista com os membros da comissão organizadora do próximo concurso da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas para o cargo de Procurador.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGE AM servidor

concurso PGE AM para servidores está com comissão formada! Foi publicado nesta quarta-feira (25/08), no Diário Oficial do Estado, a lista com os membros da comissão organizadora do primeiro concurso da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas para compor o quadro de servidores da PGE.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE ES Defensor

concurso DPE ES Defensor está cada vez mais perto de acontecer. Após a publicação do regulamento, a Defensoria Pública do estado do Espírito Santo constituiu a comissão responsável pelo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso ICMBio

Durante um webinar do Instituto General Villas Bôas que ocorreu ontem (25/08), o vice-presidente, Mourão, anunciou  740 vagas para o concurso ICMBIo e concurso IBAMA

Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade está com um déficit de mais de 1.200 cargos, o último concurso ICMBio foi em 2014 e esses dados mostram que outro precisa acontecer em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IBAMA

Em breve, o concurso do IBAMA pode ter um novo edital. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis não publica editais desde 2013.

Na última terça-feira (24/08), após a VI Reunião do Conselho Nacional da Amazônia Legal, o vice-presidente Hamilton Mourão anunciou 740 vagas para o IBAMA e para o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz TO

Concurso SEFAZ TO pode acontecer de novo após 27 anos! O Governador do Estado do Tocantins autorizou estudos para a realização de um novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Tocantins.

O decreto assinado pelo governador autoriza a composição da Câmara Técnica para o mapeamento, estudos e prospecções quanto à realizadas de concursos do Poder Executivo Estadual.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PM PI

Atenção, concurseiro! As inscrições do concurso PM PI (Polícia Militar do Piauí) que terminam nesta quinta-feira (26/8). Interessados em concorrer às  vagas de Soldado e Oficial da Polícia Militar do Piauí devem realizar as inscrições até às 23h59min de hoje.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Jucepa

Já estão abertas as inscrições do concurso da Junta Comercial do Estado do Pará (concurso Jucepa).

Interessados em concorrer às vagas poderão realizar as inscrições até o dia 20 de outubro de 2021. Para efetuá-la, é necessário acessar o site da banca organizadora: www.fundacaocetap.com.br.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Mairinque SP

Foi publicado o edital de retificação do  Concurso Prefeitura de Mairinque, no estado de São Paulo. Conforme o novo cronograma da Administração Municipal, as provas objetivas foram remarcadas e serão aplicadas em 19 de setembro, 9 e 10 de outubro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de agosto3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia