Concursos Públicos: Confira os destaques desta quarta-feira!

Concursos Públicos com destaques nesta quarta-feira, 27, oferecem muitas novidades!

Avatar


27 de maio2 min. de leitura

Muitas novidades nesta quarta-feira, 27 de maio, para você, concurseiro! Hoje um edital foi publicado, inscrições foram reabertas, bancas definidas, e muitos certames iniciaram o processo de licitação. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, para diversas carreiras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Tupãssi PR

Foi publicado o edital da Prefeitura de Tupãssi, no Estado do Paraná, que oferta 11 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As inscrições do certame também começaram hoje, e vão até dia 2 de julho! A data provável para a prova objetiva é 16 de agosto.

Cargos: Motorista II, Agente Administrativo, Auxiliar de Dentista, Cuidador, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Civil, Médico Plantonista e Médico PSF.
Banca: Instituto Unifil
Escolaridade: Todos
Número de vagas: 11 imediatas + CR
Inscrições: 27 de maio até 2 de julho de 2020
Taxa de inscrição: de R$ 50,00 a R$ 100,00
Prova objetiva: 16 de agosto

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Guarda Municipal de Castro PR

Foi publicado, nesta manhã (27), o contrato entre a Prefeitura de Castro, no Paraná, e a banca KLC Consultoria em Gestão Pública, que irá realizar e organizar o certame. A empresa tem 60 dias para executar os serviços contratados.

O concurso deve ofertar nove vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Cesário Lange SP

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo comunicado anunciando que o Instituto Universal de Desenvolvimento Social foi definido como banca responsável pelo concurso da Prefeitura de Cesário Lange.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Prefeitura de Pedregulho SP

As inscrições do concurso da Prefeitura de Pedregulho, no Estado de São Paulo, foram reabertas! Quem estiver interessado na seleção tem até 28 de junho para se inscrever.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Araucária PR

A Prefeitura de Araucária, no Paraná, prorrogou as inscrição do concurso até o dia 9 de julho. O certame oferta vagas de cadastro de reserva para engenheiro eletricista e trabalhador braçal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Nova Esperança do Sudoeste PR

Foi aberto o processo de licitação para a escolha de banca do concurso da Câmara do Município de Nova Esperança do Sudoeste, no Estado do Paraná, que oferta três vagas de nível superior para o cargo de Procurador Legislativo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Padre Paraíso MG

Foi publicado um documento sobre a abertura do processo licitatório do concurso da Prefeitura de Padre Paraíso, em Minas Gerais. Mais informações da seleção, como cargos e quantitativo de vagas ainda não foram divulgadas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Erechim SP

O concurso da Prefeitura de Erechim, no Estado de São Paulo, também está com banca em definição! O certame oferta 5 vagas imediatas e mais cadastro de reserva para nível médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Antônio Carlos SC

Hoje é um dia movimentado para bancas em definição! A Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, está escolhendo a empresa organizadora de seu certame. A seleção, que oferta 12 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, deve publicar edital no segundo semestre de 2020.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


27 de maio2 min. de leitura