Concursos Públicos: destaques do dia 17 de janeiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de Janeiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso SEME Vitória ES

concurso SEME Vitória ES para a Secretaria Municipal de Educação de Vitória, situada no Espírito Santo, saiu ofertando 100 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Ortigueira PR

Prefeitura de Ortigueira, no Paraná, publicou edital de concurso público para a contratação de 67 profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SMS Recife PE

Foi publicado o Edital SMS Recife PE e as inscrições já estão abertas. Conforme o documento, Prefeitura de Recife visa o provimento imediato de 306 vagas, que contemplam os níveis de escolaridade superior, técnico e médio.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso CRC MS

Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) para a execução de serviços essenciais.

Clique aqui e saiba mais

Comissões formadas

  • Concurso IEEA RJ

Por meio da PORTARIA IEEA/PRES Nº 179 DE 12 DE JANEIRO DE 2024, forma-se a Comissão Especial para levantamento, verificação, organização e envio de informações essenciais para a realização do próximo concurso público destinado ao provimento de vagas no Quadro de Servidores Públicos do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Nacional Unificado

A página do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi oficialmente lançada nesta quarta-feira, 17 de janeiro, antecedendo por dois dias o início das inscrições. A plataforma disponibiliza informações cruciais como cronogramas, editais e respostas para perguntas frequentes.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Caixa

concurso Caixa está batendo na sua porta! O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, informou que o concurso público está pronto e em breve terá edital publicado. A notícia foi compartilhada ontem (16) durante uma entrevista no programa “A Voz do Brasil”.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Depen

Concurso Depen teve movimentações, nesta quarta-feira, 17 de janeiro de 2024. O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) assinou o acordo de mudança da carreira de Agente Penitenciário para Policial Penal, que passará a exigir curso superior como requisito.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGE SP

O concurso da Controladoria Geral do Estado de São Paulo será publicado em agosto, essa foi uma das afirmações do chefe Wagner Rosário, em entrevista, nesta quarta-feira, 17 de janeiro.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


17 de Janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades