Concursos Públicos: destaques do dia 21 de dezembro de 2023!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


21 de Dezembro de 2023

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso UFMS

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, desta quinta-feira, 21/12, o certame oferta 35 vagas para cargos de Técnico-Administrativo em Educação, com remuneração que pode chegar a R$ 9.113,85, a depender da especialidade pretendida.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Reduto MG

 A Prefeitura de Reduto, no estado de Minas Gerais, publicou o edital de concurso público para o provimento de 190 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Três Rios RJ

A Prefeitura de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, publicou o edital de concurso público para o provimento de 190 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso INPP

concurso INPP está com a banca organizadora definida! Saiu no Diário Oficial da União, edição de 21 de dezembro de 2023, o documento de extrato de contrato que destaca a escolha do Cebraspe como a responsável por organizar e executar o novo concurso do Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ALE RS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul abrirá um novo concurso ALE RS. A banca foi escolhida, sendo a FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE EMPRESA DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS – FUNDATEC.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE PR Defensor

A banca do concurso DPE PR Defensor está definida. A Fundatec será a responsável por organizar o novo certame da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Clique aqui e saiba mais

Autorizações

  • Concurso PGM Aracaju SE

O ano de 2024 deve trazer um novo edital para o Concurso PGM Aracaju SE! A informação foi dada pelo Prefeito Edvaldo Nogueira, na última segunda-feira, 18 de dezembro

Clique aqui e saiba mais

Anunciados

  • Concurso SEMED Aracaju SE

Um novo edital para o Concurso SEMED Aracaju SE deve ser publicado em 2024, segundo o Prefeito Edvaldo Nogueira. Anuncio foi realizado na última sexta-feira, 15 de dezembro de 2023. Prefeitura Municipal deve publicar o edital no primeiro semestre do ano que vem.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC PE

concurso PC PE terá edital publicado nesta sexta-feira, 22 de dezembro de 2023. Foi isso que a governadora do Estado, Raquel Lyra, anunciou nas redes sociais.

O edital da Polícia Civil do Estado de Pernambuco também abrirá as inscrições nesta sexta, no site da banca organizadora, o Cebraspe.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ RR

Concurso TJ RR terá edital publicado no próximo ano! De acordo com o Tribunal de Justiça de Roraima, não foi possível a publicação do documento ainda neste ano, antes do recesso coletivo da instituição.

Saiba mais detalhes aqui

  • Concurso CRC SE

Conforme extrato de edital publicado no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira, 21/12, o concurso do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe oportunidades para os cargos de Analista Administrativo, Advogado e Contador.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares informa que as provas objetivas e discursivas para o cargo de Jornalista serão reaplicadas devido a inconsistências identificadas nos cadernos de questões.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil SC

Um novo Concurso Polícia Civil SC deve ocorrer no próximo ano! Foi isso que afirmou o Delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, nas redes sociais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Nacional Unificado

Atenção, concurseiros! Foi divulgado um vídeo no canal do YouTube do Governo Federal, com as últimas informações oficiais sobre o Concurso Nacional Unificado (CNU).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso AFT

Durante uma entrevista, o Ministro Luiz Marinho, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mencionou a possibilidade de convocar 1.800 candidatos para o Concurso de Auditores Fiscais do Trabalho (AFT).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM CE

concurso PM CE teve o prosseguimento autorizado pelo STF. A decisão foi do ministro Alexandre de Moraes, que, anteriormente, havia suspendido a homologação de resultados do edital da Polícia Militar do Estado do Ceará por inconstitucionalidade.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de Dezembro de 2023

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades