Concursos Segurança BA: 2.750 vagas de nível médio para PM e Corpo de Bombeiros!

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Concursos Segurança BA

Concursos Segurança BA ofertarão mais de 2.750 vagas para soldados da PM e Corpo de Bombeiros!

Concursos Segurança BA para CBM e PM são iminentes!

Os concurseiros/as da Bahia e região têm motivos de sobra para comemorar. Está confirmado para este mês a publicação do edital para concurso público que proverá vagas no Corpo de Bombeiros Miliar da Bahia  e Polícia Militar.

A organizadora já foi definida e sua contratação publicada no Diário Oficial do Estado no dia 24 de março. O cronograma e data exata para divulgação do edital ainda está em análise, assim como o cronograma e conteúdo das provas.

A organizadora será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A empresa já organizou concursos no Estado da Bahia, como Juceb, Agerba, Seap e Embasa, além de outros concursos em outros estados, como Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Paraíba.

Ao todo, serão ofertadas duas mil vagas para Soldados da Polícia Militar (PMBA) e 750 para o Corpo de Bombeiros Militar (BM). A remuneração, composta de soldo e gratificações, é de até R$ 2.484 (30h) e R$ 3.019 (40h), tanto para o PM como para o BM. Quanto à escolaridade, os candidatos devem ter o nível médio concluído. O certame está sob a organização da Secretaria da Administração (Saeb).

Veja abaixo mais detalhes.

Concurso PM BA

Concurso Bombeiro Bahia

Gostou dessas oportunidades? Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


06 de abril1 min. de leitura