Concursos Segurança MT: homologação final está suspensa.

Concursos Segurança MT: homologação final dos certames está suspensa até término de investigações.

Avatar


24 de fevereiro1 min. de leitura

Os concursos Segurança Pública do Mato Grosso, realizaram suas provas no último domingo (20/02). Durante uma reunião realizada nesta quinta-feira (24/02), entre os representantes do Ministério Público Estadual, da Universidade Federal de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) foi informado que os certames, não terão a homologação enquanto as investigações não forem concluídas.

A apuração já está sendo conduzida, no âmbito do MPMT, por três promotorias de Justiça da Capital, que atuam nas áreas do Patrimônio Público, Cidadania e Segurança Pública. Segundo os promotores de Justiça que trabalham com o caso, a SESP disponibilizou hoje as informações solicitadas pelo MPMT.

Foram recebidas mais de 100 denúncias sobre supostas fraudes na organização do certame somente na Ouvidoria do Ministério.

Lembramos que, segundo o MPMT, o cronograma dos certames está mantido e seguirá normalmente. As investigações devem ser concluídas antes da data prevista para homologação.

Confira a postagem completa:

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


24 de fevereiro1 min. de leitura