Em 12 de janeiro de 2016, a professora do Projeto Exame de Ordem e advogada Raquel Bueno fala sobre a entrega de produtos e serviços. Em entrevista produzida pela TV Justiça, ela explica o que o consumidor pode fazer caso o produto chegue quebrado ou fora do prazo estipulado e se há prazo para fazer uma reclamação. Esclarece ainda se o comerciante pode restringir garantias, quais as regras das compras pela internet e o que pode ser feito quando um serviço não é concluído no prazo combinado. Confira!
Confira a entrevista da professora Raquel Bueno sobre Direito do Consumidor!
Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online
![[BF 2025] Lote do mês – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/23172755/CABECALHO-1238X216.webp)


![[BF 2025] Lote de mês – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/23173301/POST-730X150.webp)


Participe da conversa