Confira o calendário de aulas gratuitas preparadas pelo Gran Cursos Online para esta semana!

Avatar


30 de janeiro2 min. de leitura

aulas gratuitas

Confira as aulas gratuitas programadas para a semana de 16 a 21 de janeiro:

O Gran Cursos Online preparou uma super semana de aulas gratuitas para concursos públicos. Confira e otimize a sua preparação!

Para ajudar nossos alunos a se organizarem melhor, nós do Gran Cursos Online lançamos em nosso site o calendário de eventos gratuitos. Com ele o aluno pode visualizar detalhes sobre cada um dos acontecimentos e inscrever-se em poucos cliques para ter acesso a conteúdo exclusivo e de qualidade.

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

 

Confira abaixo as aulas gratuitas que programamos para a semana de 30 de janeiro a 4 de fevereiro: 

 

Terça 31/01

TST – Como passar?– Pensando nos candidatos que almejam conquistar uma vaga no Tribunal Superior do Trabalho, o Gran Cursos Online promoverá na próxima terça-feira, 31 de janeiro, o evento “TST: Como passar?” totalmente direcionado para a carreiras do Tribunal, com base nos últimos editais lançados.

O evento será conduzido pelos professores e especialistas em concursos, Aragonê Fernandes, José Gervásio e Leandro Alencar que formarão uma equipe para analisar os pontos mais cobrados nos concursos deste tribunal, as disciplinas fundamentais para cada cargo, fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para ingressar no Tribunal nas primeiras colocações.

O evento “TST: Como passar?” será transmitido terça-feira, às 19 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

Terça 31/01

CACD 2017 – Como passar? Com foco nos estudantes que tem o sonho de se tornarem Diplomatas, o Gran Cursos Online promoverá na próxima terça-feira, 31 de janeiro, o evento “CACD 2017: Como passar?” totalmente direcionado para a carreira da Diplomacia, com base nos editais das últimas edições.

O evento será conduzido pelos professores e diplomatas, Jean Marcel e Guilherme Sordine, que falarão sobre a carreira, analisarão os assuntos e as disciplinas que são fundamentais para a carreira da Diplomacia, além de fornecer valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para se tornarem Diplomatas.

O evento “CACD 2017: Como passar?” será transmitido terça-feira, a partir das 20:30h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

Quinta 02/02

Projeto Quinta da Enfermagem Projeto de preparação exclusivo para candidatos de concursos públicos da área da enfermagem. Nessa série a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos!

O aulão acontecerá na quinta-feira,  2 de fevereiro, ao vivo a partir das 11h (Horário de Brasília). Não perca!  

Inscreva-se gratuitamente aqui

quinta-enfermagem-banner-gco-2


 

Canal do Gran Cursos Online no Youtube:

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações. Faça sua inscrição no canal e fique por dentro de tudo!

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


30 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aulas gratuitas gran cursos online