Conheça Danillo Elias, aprovado em primeiro lugar no concurso TJ SP!

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno

Danillo Augusto Ellias da Silva optou pela carreira pública em busca de altos salários e acesso meritocrático. Com foco em alcançar seu objetivo em passar no concurso, ele conquistou o 1º lugar para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário no TJSP.

Danillo iniciou seus estudos para o concurso TJ SP em 2017, após o lançamento do edital. Para conseguir ser aprovado no certame tão concorrido, Danillo começou a estudar de 12 a 16 horas por dia, respondendo no mínimo 100 questões todos os dias.

Danillo não tinha mais finais de semana ou feriados, somente um objetivo, e durante 6 meses estudou para concurso TJ SP, assistindo à vídeo aulas e respondendo questões.

Danillo diz que o Gran Cursos Online o ajudou com os aulões diários sobre as matérias do Tribunal de Justiça. Além dos aulões, ele fez uso dos materiais gratuitos oferecidos pelo Gran e fazendo questões de concursos.

As técnicas de estudos do aprovado são: “Faça questões! Quando achar que já fez questões suficiente, FAÇA MAIS QUESTÕES!”

Danillo Elias

“Foi uma surpresa enorme ver que tinha sido aprovado em 1º lugar numa das provas mais difíceis da Vunesp.”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: “Se você almeja uma aprovação em qualquer concurso que seja, faça o que poucas pessoas estão dispostos a fazer. Faça muitas questões e afaste-se de redes sociais e grupos de Whatsapp. O esforço é passageiro, o cargo não.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?
Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo