Depoimento de aprovado: Rodrigo Senra conta sua trajetória até alcançar o cargo de analista no TJDFT!

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura

Depoimento de aprovado: Rodrigo Senra conta sua trajetória até alcançar o cargo de analista do TJDFT!Rodrigo Senra, outro ex-aluno do Gran Cursos é mais que conseguiu um lugar entre os aprovados no TJDFT. Com uma rotina de estudos semelhantes a de Vinicius ele lembra os principais pontos para a aprovação em concurso. “Perseverança e acreditar fielmente que o esforço irá valer a pena. O incentivo da família também é de extrema importância”, disse Rodrigo. depoimento de aprovado

Aprovado para o cargo de analista na área de Tecnologia da Informação, Rodrigo se sente feliz com o emprego e, feliz, fala de seu trabalho. “O Tribunal é excelente, a equipe técnica é muito qualificada e através do próprio Tribunal conseguimos nos manter atualizados com as tendências atuais de mercado. Posso dizer que me sinto realizado no meu trabalho”, comemora.

Rodrigo fala da importância de estudar pelo último edital antes mesmo do concurso ser aberto. “Acredito que ver todo o conteúdo, ao menos, uma vez ajudará bastante o candidato a consolidar bem o conteúdo da prova. Quando sair o edital, restará apenas assimilar eventuais conteúdos novos, além de revisar e aprofundar-se em assuntos já estudados”, aconselha.

 

Resultados- 2013

Não perca mais tempo! Prepara-se com quem é do tamanho do seu sonho. Confira nosso resultado do último concurso do Tribunal:

45,2% ou 1.744 aprovados nesta primeira fase de um total de 3.858 candidatos;
19 aprovados, do 1o ao 20o em cargos intercalados;
1° lugar: 1 ex-aluno
2° lugar: 1 ex-aluno
3° lugar: 3 ex-alunos

Resultado completo AQUI

Bons Estudos e Gran Sucesso!

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica para o concurso, com professores (juízes, delegados, analistas do TJDFT, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

https://www.facebook.com/groups/TJDFT.concurso/?fref=ts

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

analista cheguei-lá concurso tjdft