DPU: Retificado concurso para Defensor Público Federal!

Avatar


18 de novembro1 min. de leitura

DPU: Retificado concurso para Defensor Público Federal

Foi divulgada a primeira retificação do concurso público 1/2014 da Defensoria Pública da União (DPU), em que se altera a redação do item referente à entrega dos documentos para a quinta fase do certame; bem como informa que na segunda fase, de provas dissertativas escritas, será aplicada uma questão e uma peça judicial ou dissertativa.

– São 58 vagas, sendo 55 vagas para a listagem geral e 3 vagas reservadas a candidatos com deficiência, para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria da Defensoria Pública da União (DPU).

Inscrições

As inscrições serão aceitas apenas pela internet, no site do Cespe/UnB, organizador, entre as 10h de 17 de novembro e as 23h59 de 8 de dezembro. A taxa de participação é de R$180, paga em qualquer banco, casas lotéricas e nos Correios, até 9 de janeiro.

Requisitos

Para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na data de posse e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.  O subsídio do cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria é de R$ 16.489,37.

As provas estão previstas para os dias 7 e 8 de fevereiro de 2015, e serão aplicadas nos 26 estados da Federação e na capital federal. Para mais detalhes confira o edital completo logo abaixo.

Confira aqui o edital.

 

O Gran Cursos lançará, em breve, cursos com desconto para este concurso. Acompanhe em:

Cursos Online – Início Imediato

Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


18 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

abertas concurso inscrições público retificado