EBSERH abre licitação para contratar banca organizadora de concurso! Nova seleção oferecerá 4.255 vagas!

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

 

EBSERH abre licitação para contratar banca organizadora de concurso! Nova seleção oferecerá 4.255 vagas!

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) iniciou o processo licitatório para contratar a banca organizadora de concursos que devem somar até 4.255 oportunidades distribuídas em diversas carreiras. Os postos serão destinados a cinco unidades hospitalares, presentes em quatro Estados.

No Hospital Universitário da Universidade de Juiz de Fora (HU/UFJF), que fica em Minas Gerais, haverá até 315 chances na área médica, 850 na assistencial e 128 na administrativa. Para o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE/UFSCAR), em São Paulo, serão disponibilizadas até 87 ofertas para o setor médico, 574 para o assistencial e 109 para o administrativo. Já o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPEL), no Rio Grande do Sul deverá ter até vagas para médicos, 574 em cargos assistenciais e 109 em funções administrativas.

Por fim, o Estado do Paraná deve receber até 1.762 novos profissionais que pertencerão ao quadro de pessoal do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (HC/UFPR) ou da Maternidade Victor Ferreira do Amaral da Universidade Federal do Paraná (MVFA/UFPR). No total, são até 543 vagas na área médica, 1.003 na assistencial e 214 na administrativa.

Segundo consta nos editais de licitação, as vagas serão destinadas para várias funções da seguinte maneira: médico 1.127 postos para médicos em 84 especialidades, 2.642 em 89 colocações assistenciais e 486 em 14 empregos administrativos.

As carreiras

Não foram divulgados os cargos exatos que o certame contemplará, mas, baseado nas seleções deverão ser de níveis médio, médio/técnico e superior.

Os postos assistenciais poderão ser os de enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, pedagogo, técnico em óptica, técnico em saúde bucal psicólogo, terapeuta ocupacional, dentre outros.

Para área administrativa poderá haver chances nos empregos de assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista, administrador, engenheiro, contador, jornalista, arquiteto etc.

Já as funções de médico poderão ser para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, geriatria, genética médica, endocrinologia, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria, urologia e vários outros. 

Mais detalhes

Como ainda não foi escolhida a empresa organizadora dos concursos, há que as propostas das instituições interessadas em ficar responsável pelos certames serão aceitas até 12 de dezembro, ainda não previsão para o lançamento dos editais, o que deve ocorrer somente em 2015.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

áreas concurso ebserh licitação sudeste sul Vagas