Convocados osaprovados no concurso que ofertou 1.101 vagas para o Hospital Universitário de Brasília (HUB) para tomar posse. Segundo a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), os aprovados devem comparecer entre os dias 27 e 29 de janeiro, das 8h às 17h, no próprio hospital (SGAN 605, Avenida L2 Norte, Brasília/DF – prédio da Administração), conforme agendamento enviado por mensagem eletrônica, para entrega de documentos e marcação da coleta de sangue e exame admissional.
Tome nota
Entre os dias 28 e 31 de janeiro, os aprovados deverão apresentar o atestado de saúde ocupacional e documentos necessários para contratação. A assinatura do contrato de trabalho se dará entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro às 8h, no HUB.
Para conferir as listas com os convocados aprovados da área médica, clique aqui. Para a área assistencial, clique aqui. Já para a área administrativa, clique aqui. Ao todo, 27.298 concurseiros se inscreveram no certame. Segundo o edital de abertura, os salários variam de R$ 1.630 a R$ 7.774. Cinco por cento das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) é a banca organizadora.
Do total de vagas, 244 foram para médicos nas áreas de alergia e imunologia, anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, dermatologia, endocrinologia,geriatria, infectologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, nutrologia, oftalmologia, patologia, pediatria, psiquiatria, radioterapia, urologia, entre outras especialidades). Outras 712 vagas foram para os cargos de assistente social, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo, técnico em radiologia, terapeuta ocupacional, biomédico, entre outros.
As 145 vagas restantes foram para advogados, analista administrativo (para formados em administração, administração hospitalar, arquitetura, biblioteconomia, contabilidade, economia, estatística, jornalismo e relações públicas), analista de tecnologia da informação (banco de dados, processos, sistemas operacionais, suporte e rede e telecomunicações), engenheiro (civil, clínico, de segurança do trabalho, elétrico e mecânico), pedagogo, assistente administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.
Link não abre
NÃO CONVOCARAM PARA VÁRIOS CARGOS INCLUSIVE O MEU QUE PASSEI EM 1º LUGAR PARA ANALISTA EM ADMINISTRAÇÃO! ACHEI QUE ERA DIREITO LÍQUIDO E CERTO SER CHAMADO PRIMEIRO – OUTROS CARGOS CHAMARAM MAIS DE 40 PESSOAS…
Boa noite,
Fui aprovado em segundo colocado para Técnico em Segurança do Trabalho, em Salvador, para a Maternidade Climério de Oliveira. O edital previa 3 vagas e até o momento não chamaram nenhum. Só existem duas possibilidades, o hospital está sem Técnico em Segurança ou está com Técnico em Segurança terceirizado. Ambas situações contrariam a legislação. Para que os concursos da EBSERH não entrem em descredito é preciso agir com mais clareza e celeridade na convocação dos aprovados.