Ebserh define organizador de concursos para 2.779 vagas em três hospitais! Aocp é o escolhido

Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura

Ebserh define organizador de concursos para 2.779 vagas em três hospitais! Aocp é o escolhido
Quem pretende ingressar no quadro de pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) deve ficar atento. Acontece que foi foi publicado no Diário Oficial da União, o extrato de contratação da banca organizadora dos concursos públicos para três hospitais. Juntos, os certames oferecerão cerca de 2.779 vagas para nível médio e superior. Veja abaixo.

ebaerh 3

A empresa escolhido é o Instituto AOCP, que e será responsável pela elaboração dos editais dos concursos para os Hospitais Universitários da Universidade Federal de Juiz de Fora, Professor Doutor Horácio Carlos Penepucci, vinculado à Universidade Federal de São Carlos, e Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.

Destaque: Ebserh vai abrir de 1.083 vagas de nível médio e superior em Goiânia – GO!

No Hospital Universitário da Universidade de Juiz de Fora (HU/UFJF), que fica em Minas Gerais, haverá até 315 chances na área médica, 850 na assistencial e 128 na administrativa. Para o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE/UFSCAR), em São Paulo, serão disponibilizadas até 87 ofertas para o setor médico, 574 para o assistencial e 109 para o administrativo. Já o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPEL), no Rio Grande do Sul deverá ter até vagas para médicos, 574 em cargos assistenciais e 109 em funções administrativas.

As carreiras

Não foram divulgados os cargos exatos que o certame contemplará, mas, baseado nas seleções deverão ser de níveis médio, médio/técnico e superior.

Os postos assistenciais poderão ser os de enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, pedagogo, técnico em óptica, técnico em saúde bucal psicólogo, terapeuta ocupacional, dentre outros.

Para área administrativa poderá haver chances nos empregos de assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista, administrador, engenheiro, contador, jornalista, arquiteto etc.

Já as funções de médico poderão ser para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, geriatria, genética médica, endocrinologia, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria, urologia e vários outros.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

 Cursos Online – Início Imediato Apostilas

 Prepare-se com antecedência e conquiste sua vaga!

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

Acreditar-faz --a-diferença=Ex-aluno=do-Gran-Cursos-é-1° lugar-no-concurso-da-EBSERH - HUB    CHEGUEI-LÁ

cheguei-la    MARGARIDA

Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso ebserh empresa sudeste sul