EBSERH/MA: Edital publicado!

Avatar


10 de novembro1 min. de leitura

EBSERH/MA: Edital publicado! Foi publicado o edital de abertura da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares/Maranhão (EBSERH/MA).  A seleção será para a contratação do quadro de pessoal, visando ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos da Área Médica, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão – HU-UFMA.

Inscrições

As inscrições serão aceitas das 8h do dia 10 de novembro ate às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2014, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Valor da taxa de inscrição: R$ 85,00

Provas

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015, e será realizada na cidade de São Luís, Estado do Maranhão. A duração das Provas será de 04 horas, incluído o tempo para preenchimento das Folhas de Respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.
O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 07 de janeiro de 2015.

Clique aqui e confira o edital.

Confira nossos cursos Online.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

 

 

Avatar


10 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

confira detalhes ebserh edital maranhão publicado