Edital PGE AL será publicado nesta sexta-feira! Confira!

Chefe da Seplag anuncia edital da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para essa sexta-feira!

Avatar


09 de julho1 min. de leitura

Concurseiro, se liga! Edital PGE AL será publicado nesta sexta-feira, dia 09 de julho de 2021, segundo o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas, Fabricio Marques.

A informação foi publicada em suas redes sociais, que ainda comemorou os editais publicados recentemente pelo Estado, que juntos somam mais de 6 mil vagas.

Além do edital do concurso da Secretária de Estado da Educação (Seduc), que oferta 3 mil vagas, foi divulgado também o edital da Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz) que tem 35 vagas abertas.

Lembrando que, além desses dois editais, a cidade alagoana já divulgou só neste ano os editais dos concursos das Polícias Militar e Civil, Bombeiros, Secretária de Estado da Saúde (Sesau) e Secretária de Ressocialização Social (Seris).

Eita que Alagoas tá bombando concursos!

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre os concursos em 2021 clicando AQUI

 

Avatar


09 de julho1 min. de leitura