Concurso Exército CFO Saúde: Edital retificado! Veja!

Concurso Exército CFO Saúde: Inscrições vão até 31 de julho! Não perca!

Avatar


16 de Julho de 2020

O edital para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército – CFO/S Saúde sofreu uma pequena retificação. A publicação foi divulgada na última quarta-feira, 15 de julho, no Diário Oficial da União (Concurso Exército CFO Saúde).

Foi incluído um novo item (Art. 52), antes cortado do edital original, referente ao Exame Intelectual, que é a prova escrita do concurso. Confira o item:

As inscrições para o CFO estão abertas e vão até dia 31 de julho. Para se inscrever, basta entrar no site da Escola de Saúde do Exército (www.essex.eb.mil.br) até o período mencionado. A taxa é de R$ 130,00.

São 116 para as áreas de as áreas de Medicina, Farmácia e Odontologia, que ofertam 107, 4 e 5 vagas, respectivamente. Para participar, é necessário diploma de ensino superior, além de declaração do respectivo Conselho Regional. Para Medicina, que abrange várias áreas, e Odontologia é necessário, também, de certificado ou diploma de residência, ou diploma de pós-graduação stricto sensu.

O concurso é composto por duas etapas, porém cada etapa contém várias fases, sendo elas: Exame Intelectual, Prova de Títulos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Revisão Médica. A primeira fase, que é a prova objetiva, está marcada para 20 de setembro.

Saiba tudo sobre o concurso aqui!

Resumo Concurso Exército CFO Saúde

Concurso Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército – CFO/S Saúde (Concurso Exército CFO Saúde)
Banca organizadora Comissão própria
Cargos Médicina, Farmácia e Odontologia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Saúde
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 116
Remuneração A definir
Inscrições de 01/07/2020 a 31/07/2020
Taxa de inscrição R$ 130,00
Data da prova objetiva 20/09/2020
Link do edital Edital CFO S Saúde

 

 

Avatar


16 de Julho de 2020