Edital PC RJ: confira o material gratuito!

Baixe o Gran Vade Mecum exclusivo para o edital PC RJ

Avatar


16 de julho1 min. de leitura

De acordo com a apuração da equipe de comunicação do Gran Cursos Online o edital da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (edital PC RJ) deve ser publicado em breve! No dia 1 de julho foi publicado, no Diário oficial do Estado, os nomes dos integrantes da comissão organizadora do certame, a expectativa é para a oferta de 1.000 vagas. Confira todas as informações aqui!

Prepare-se desde já! Para auxiliar os estudos de tantos (as) concurseiros (as) que almejam por uma vaga, o Gran Cursos Online produziu um conteúdo exclusivo!

O Gran Vade Mecum PC RJ que tem o objetivo de abordar a legislação que será cobrada no certame, o conteúdo é direcionado para o cargo de Inspetor de Polícia. O material é ideal para facilitar a memorização das leis em questão. Não espere o edital sair para começar a estudar!

Preencha o formulário abaixo para baixar o Gran Vade Mecum PC RJ

 

 

Baixe mais conteúdos na página de materiais gratuitos. E fique atento (a) no Blog Gran Cursos Online para acompanhar as próximas novidades sobre o edital PC RJ.

Detalhes do concurso PC RJ:

  • Concurso: Polícia Civil do Rio de Janeiro (Concurso PC RJ)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Delegado, Perito Legista, Perito Criminal, Investigador, Auxiliar de Necropsia, Técnico de Necropsia e Inspetor.
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 1.000 vagas
  • Remuneração: inicial de até R$18 mil
  • Situação: COMISSÃO FORMADA!
  • Previsão p/ publicação do edital: julho de 2019


Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pcrj-policia-civil-do-estado-do-rio-de-janeiro” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


16 de julho1 min. de leitura