Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: publicado! 313 vagas!

Um novo edital da Prefeitura de Santa Luzia MG foi publicado e oferta 313 vagas para cargos de níveis médio e superior.

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30 de setembro3 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura de Santa Luzia MG publicou um novo edital de contratação temporária. Conforme o documento publicado, são 314 vagas para os cargos de Profissional de Apoio, Monitor de Creche, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo e Intérprete de Libras. Confira ao longo desta matéria todas as informações do edital, para facilitar, navegue pelo o índice disponibilizado abaixo:

Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: remuneração e benefícios

Os valores da remuneração variam de acordo com o cargo escolhido, o menor valor é de R$ 1.327,14 que corresponde ao cargo de Profissional de Apoio e o maior valor remuneratório ofertado é o de R$ 3.970,38 que corresponde ao cargo de Psicopedagogo. Confira abaixo as remunerações para todos os cargos:

Cargo

Remuneração

Intérprete de libras

R$ 1.453,52

Profissional de apoio

R$ 1.327,14

Monitor de Creche

R$ 1.776,74

Fonoaudiólogo

R$ 3.811,44

Psicopedagogo

R$ 3.970,38

Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: Inscrições

O período para efetuar inscrições já está aberto! Interessados devem se inscrever no site da banca examinadora, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, no endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br.

Mas, atenção! Candidatos devem efetuar inscrições até às 21 horas do dia 24 de outubro de 2019. De acordo com o edital, o valor da taxa varia de acordo com o cargo escolhido.

Candidatos que se inscreverem para cargos de nível médio devem pagar a taxa de R$ 60,00; já candidatos que optarem para os cargos de nível superior devem pagar a taxa no valor de R$ 80,00.

O documento também prevê a isenção da taxa de inscrições para os candidatos que se encaixam nos requisitos abaixo:

  • Desempregados ou candidatos que estejam regularmente inscritos no Cadastro Único – CadÚnico ou se for membro de família de baixa renda. (Decreto nº 6.135, de 2007)

Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: cargos, vagas e lotações

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de novembro de 2019 no Município de Santa Luzia, a confirmação da data estabelecida no edital e os endereços serão publicados nos portais eletrônicos da Prefeitura e da a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP.

  • Intérprete de libras
    Vagas: 7 vagas para ampla concorrência e 1 para Pessoa com Deficiência (PCD).
    Requisitos: Ensino Médio Completo com o Curso de Libras, com carga horária mínima 300 horas, e acrescido de formação em Intérprete de Libras, com no mínimo 60 horas.
  • Profissional de apoio
    Vagas: 180 vagas para ampla concorrência e 20 para Pessoa com Deficiência (PCD).
    Requisitos: Graduando, no mínimo o 4º período do curso de licenciatura plena em pedagogia.
  • Monitor de creche
    Vagas: 90 vagas para ampla concorrência e 10 para Pessoa com Deficiência (PCD).
    Requisitos: Ensino Médio, em nível de Magistério, para os anos iniciais do Ensino Fundamental ou para Educação Infantil ou Graduando, no mínimo o 4º período do curso de licenciatura plena em pedagogia.
  • Fonoaudiólogo 
    Vagas: 3 vagas para ampla concorrência
    Requisitos: Curso Superior Completo em Fonoaudiologia, em nível de graduação, com registro ativo, no Conselho Regional de Fonoaudiologia – CRFa. Considerarse-ão tão somente os cursos regulares realizados em Escolas de Ensino Superior (IES), devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
  • Psicopedagogo
    Vagas: 2 vagas para ampla concorrência
    Requisitos: Graduados em Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, licenciatura plena em qualquer área da Educação, e que tenham feito curso de especialização em psicopedagogia, com duração mínima de 360 horas ou Licenciados em Psicopedagogia, em nível de graduação. Considerar-se-ão tão somente os cursos regulares realizados em Escolas de Ensino Superior (IES), devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: etapas de prova

Candidatos serão avaliados em uma etapa, que é a de prova objetiva. O edital estabelece que caso o número de inscritos exceda à oferta de locais adequados, candidatos serão alocados em cidades próximas para a aplicação das provas. Sendo de responsabilidade do candidato arcar com transporte e alojamento, se necessário.

Prova objetiva

A prova consistirá em questões que terão quatro alternativas, sendo que apenas uma será a correta. Para candidatos de nível médio, a prova terá 40 questões objetiva. Já a avaliação do nível superior terá 50 questões objetivas de múltipla escolha.

Para ser considerado aprovado na prova objetiva, tanto candidatos de níveis médio e superior, deverão alcançar no mínimo 50% de acertos do total de questões e não tirar zero em nenhum de conteúdos.

Edital Prefeitura Santa Luzia MG: provas!

Edital Prefeitura Santa Luzia MG: provas!

 

Edital Prefeitura Santa Luzia MG: provas!

Edital Prefeitura Santa Luzia MG: provas!

Edital Prefeitura de Santa Luzia MG: último concurso

O último edital da Prefeitura de Santa Luzia, município de Minas Gerais, foi publicado em fevereiro de 2019. O certame ofertou 530 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental incompleto. Todos para a área de educação.

A banca examinadora escolhida também foi a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP. O concurso ainda está em andamento.

Resumo do edital Prefeitura de Santa Luzia MG

Concurso Prefeitura Municipal de Santa Luzia (edital Prefeitura Santa Luzia MG)
Banca organizadora Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP
Cargos Diversos
Escolaridade Médio e superior
Carreiras
Lotação Município de Santa Luzia
Número de vagas
  • 8 vagas cargo Intérprete de libras
  • 200  vagas cargo Profissional de apoio
  • 100 vagas cargo Monitor de creche
  • 3 vagas cargo Fonoaudiólogo
  • 2 vagas cargo Psicopedagogo
Remuneração de R$ 1.327,14 a R$ 3.970,38
Inscrições de 25/09/2019 a 24/10/2019
Taxa de inscrição de R$ 60,00 a R$80,00
Data da prova objetiva 24/11/2019 – Para todos os cargos
Link do edital Clique aqui para ver o edital
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