Edital Residência UFSJ: extrato publicado. CONFIRA

Edital de Residência UFSJ: o extrato do edital foi publicado; o período de inscrições iniciará ainda em novembro. Veja aqui mais informações!

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei (edital residência UFSJ) publicará um novo edital para o processo seletivo simplificado da residência multiprofissional em saúde do adolescente. O extrato do edital foi publicado nesta quinta-feira (05/11). O período de inscrições será entre os dias 18 de novembro a  18 de dezembro.

Concurso UFSJ: extrato do edital

Edital UFSJ: extrato do edital

Até o fechamento desta matéria, o edital com demais informações ainda não havia sido publicado. Após a divulgação do edital, atualizaremos nossos conteúdos.

Edital de Residência UFSJ: sobre o processo seletivo

Conforme informações da UFSJ, o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente constitui modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, destinado às profissões da saúde, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais, duração mínima de 2 anos e em regime de dedicação exclusiva.

O programa oferta 12 vagas anualmente para graduados nos cursos de enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social.

A carga horária teórica/teórico-prática é do programa é de 1.152 horas (20 % do total) e a carga horária prática é de 4.608 horas (80% do total). A forma de ingresso no programa é por meio de processo seletivo.

Saiba mais sobre programas de residências

Resumo do edital de Residência UFSJ

Concurso Universidade Federal de São  João Del Rei (edital Residência UFSJ)
Banca organizadora Comissão própria
Cargos A definir
Escolaridade Nível superior
Carreiras Saúde
Lotação São João Del Rei – Minas Gerais/MG
Número de vagas A definir
Inscrições 18/11/2020 a 18/12/2020
Link do edital Clique aqui e veja o extrato do edital

 

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura