Edital TCE AM: RETIFICADO! Clique aqui e saiba mais!

Edital TCE AM: informações importantes como distribuição de vagas e horários mudaram. Confira!

Thais Souza


20 de Maio 2 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O edital  TCE AM foi retificado! Dentre as alterações, está a distribuição de vagas para o cargo de Auditoria Governamental, a inclusão de subitens que tratam sobre a declaração de deficiência e a seleção dos PCDs e a mudança de horário da prova objetiva.

Estão sendo ofertadas no concurso para Tribunal de Contas do Estado do Amazonas  40 vagas imediatas para o cargo de Auditor de Técnico de Controle Externo, divididas entre as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, além para o Ministério Público de Contas.

Edital TCE AM

A retificação definiu que o cargo de Auditor Governamental terá suas vagas distribuídas da seguinte forma:

  • 14 vagas para ampla concorrência
  • 4 vagas para PCD

Foram incluídos os subitens:

6.4 O candidato que, no ato da inscrição, declarar-se pessoa com deficiência, se aprovado no Concurso Público, figurará na listagem de classificação de todos os candidatos ao cargo e também em lista específica de candidatos na condição de pessoas com deficiência.

6.4.1 O candidato que porventura declarar indevidamente, quando do preenchimento do requerimento de inscrição via Internet, ser pessoa com deficiência deverá, após tomar conhecimento da situação da inscrição nessa condição, entrar em contato com a FGV por meio do e-mail concursotceam21@fgv.br, para a correção da informação, por tratar-se apenas de erro material e inconsistência efetivada no ato da inscrição.

6.4.2 O primeiro candidato com deficiência classificado no processo seletivo será nomeado para ocupar a 3ª (terceira) vaga aberta por cargo, sendo os demais nomeados no intervalo de cada 5 (cinco) vagas a serem providas por cargo.

6.4.3 A ordem de convocação dos candidatos com deficiência se dará da seguinte forma: a 1ª vaga a ser destinada à pessoa com deficiência será a 3ª, a 2ª vaga será a 8ª, a 3ª vaga será a 13ª, a 4ª vaga será a 18ª e assim sucessivamente.

Além disso, a prova escrita objetiva será realizada acontecerá em dois dias, no dia 18 de agosto de 2021 das 15h às 18h, e no dia 25 de agosto de 2021, das 14h às 17h para as áreas de Auditoria de Tecnologia da Informação e Auditoria de Obras Públicas, segundo o horário oficial da cidade de Manaus/AM.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Veja também nossos materiais gratuitos. São cursos completos, apostilas, e-books, simulados e muito mais. Clique aqui e veja.

Saiba todos os detalhes sobre os concursos no Amazonas clicando AQUI

Resumo do edital TCE AM

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (concurso TCE AM)
Banca organizadora FGV
Cargos Auditoria Governamental; Auditoria de Obras Públicas; Auditoria de Tecnologia da Informação; Ministério Público de Contas
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação Amazonas
Número de vagas 40 vagas
Remuneração R$ 8.328,77
Situação Edital Publicado
Link do último edital Clique aqui e acesse o edital

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

Comece a estudar no Gran Cursos

Depoimentos relacionados

Qual é o seu grande objetivo de vida? Para Raul Marcelo da Silva o foco estava em ingressar na carreira…

Natural da cidade de Poço Verde/ SE, Aialla Suelem Andrade de Souza escolheu a carreira pública não só pela estabilidade…

Dedicando-se ao estudos por cerca de 3 anos, José Roberto Ferreira conquistou não apenas a aprovação no Concurso BRB para…

Ygor Bruno Silva é de Caruaru, cidade localizada no estado de Pernambuco, e foi aprovado, em 2º lugar, na Residência…

A estabilidade que a carreira pública proporciona foi o grande atrativo que Weberti Silva teve para começar a estudar para…

A estabilidade profissional e financeira foi o que levou Pedro J. a buscar com tanto afinco a carreira pública e…

O sonho de ser policial desde criança, fez com que Maria C. firmasse um compromisso de estudos diariamente desde 2018…

Em busca de estabilidade e para dar um futuro melhor para esposa e filha, Regis B. estudou bastante para ser…

Thais Souza

Equipe do Gran Cursos Online

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *