Edital verticalizado AGEPEN SC: baixe e organize-se!

Avatar


18 de junho1 min. de leitura

Como forma de otimizar a preparação de seus alunos, a equipe do Gran Cursos Online elaborou um modelo exclusivo de edital verticalizado. A planilha disponibiliza as disciplinas distribuídas item a item, além de espaço para anotações e dados percentuais para você verificar o seu desempenho nos estudos. Aproveite essa oportunidade e turbine a sua preparação!

O material é exclusivo e está disponível na página de materiais gratuitos.

Preencha os formulários abaixo para conferir, em formato vertical, o conteúdo programático do último edital publicado para os cargos de Agente de Segurança Socioeducativo e Agente Penitenciário do Departamento de Administração Prisional do Estado de Santa Catarina.

Preencha o formulário abaixo para baixar o edital verticalizado:

 

Agente Penitenciário




 

Agente de Segurança Socioeducativo

 


 

Detalhes concurso AGEPEN/SC:

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

                                [su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sjc-secretaria-de-justica-e-cidadania-do-estado-de-santa-catarina” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon:shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


18 de junho1 min. de leitura