TRT: Como passar? Descubra com o aulão que vai ao ar amanhã!

Avatar


13 de fevereiro2 min. de leitura

Os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) são tribunais que integram a Justiça Trabalhista no Brasil, e atuam em conjunto com as Varas do Trabalho e com a instância máxima das causas trabalhistas, o Tribunal Superior do Trabalho.

Os TRT`s correspondem à segunda instância na tramitação de processos trabalhistas, apreciando recursos ordinários e agravos de petição, mas detêm competências originárias de julgamento, em casos de dissídios coletivos, ações rescisórias, mandados de segurança, entre outros. Presentes em todo o território nacional (são ao todo 24 tribunais), os TRT`s tem sua área de jurisdição normalmente definida de acordo com os limites territoriais de cada estado-membro.

Como são muitos Tribunais Regionais do Trabalho espalhados pelo território nacional , os concursos para esses tribunais são um caminho cheio de possibilidades para os concurseiros, pois há certames de norte a sul do país, fazendo com que os concursos dessa área tenham uma periodicidade grande . Alguns desses tribunais contam com certames previstos para serem publicados neste ano e outros já publicados, com provas em fevereiro e março (como os TRT`S 11 e 24).

Pensando nos candidatos que almejam conquistar uma vaga nos Tribunais  Regionais do Trabalho, o Gran Cursos Online promoverá amanhã, 14 de fevereiro, o evento “TRT: Como passar?” totalmente direcionado para as carreiras destes Tribunais.

O evento será conduzido pelos professores e especialistas, Rodrigo Cardoso e Leandro Alencar, que farão uma análise sobre as disciplinas mais cobradas nos concursos destes tribunais, destacarão os tópicos mais recorrentes em provas, e fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação. Ou seja, orientarão os alunos a entenderem o caminho que precisa ser percorrido para lograr êxito em algum desses tribunais. Vale lembrar que  o evento contará com um tira dúvidas em tempo real, onde os alunos poderão enviar seus questionamentos.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para ingressar no Tribunal nas primeiras colocações.

O evento “TRT: Como passar?” será transmitido amanhã, terça-feira, às 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

 

 

Avatar


13 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos trt trt