História de superação: Ex-aluno do Gran Cursos é aprovado em 3° lugar no concurso da SE/DF

Avatar


02 de setembro1 min. de leitura

História-de-superação-Ex-aluno-do-Gran-Cursos-é-aprovado-em-3°-lugar-no-concurso-da-SE/DF

Concurseiro, a caminhada em busca de um lugar no serviço público está difícil? Não desista! Siga o conselho do professor José Wilson Granjeiro: “Se você está mesmo decidido a passar num concurso, vá em frente e mergulhe de corpo e alma, e não apenas de cabeça, nesse que é o seu projeto para um futuro melhor. Pode acreditar: agindo assim, você estará no caminho certo”.

Pablo Maya Pereira, ex-aluno do Gran Cursos, não desistiu e foi aprovado em 3° lugar no último concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE/DF) como PNE (professor de Geografia). Classificado também na ampla concorrência. Geografo natural do Rio de Janeiro veio para Brasília em 2009, onde trabalhou 5 anos como temporário no Ministério do Meio Ambiente (MMA).

 

Dicas de preparação!

“No período de preparação, destaco a importância de manter uma rotina de exercícios físicos de preferencia natação que tem propriedades relaxantes, assiduidade nas aulas, evitar conversas desnecessárias com colegas ansiosos, mentalize sua aprovação antes de dormir e faça uma dieta balanceada principalmente na semana da prova onde devem ser evitados alimentos excitantes que prejudiquem a concentração foram alguns dos fatores que favoreceram o sucesso”, destaca Pablo.

 

Equipe Gran Cursos

“Destaco a solidariedade de equipe de funcionários do Gran Cursos que sempre esteve atenta em me auxiliar e a boa acessibilidade das salas para cadeira de rodas. Obrigado e boa sorte aos candidatos!”

 

Sobre o certame de 2013

Foram oferecidas 809 vagas para o cargo de professor da Educação Básica. A banca responsável pela organização do certame foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). As vagas foram para as áreas de artes cênicas/teatro, biologia, educação física, enfermagem, filosofia, física, geografia, história, informática, espanhol/inglês/francês, matemática, música, nutrição, química, sociologia, telecomunicações, entre outras.

2.247 ex-alunos do Gran Cursos foram aprovados no último concurso da Secretaria de Educação.  Ótimas colocações foram alcançadas, dentre elas o primeiro lugar. Parabéns a todos por essa tão esperada conquista!

 

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 10.000 videoaulas sob demanda; 1.500 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos.

Gran Cursos Onlineg online

.

.

.

Participe dos nossos grupos de estudos no facebook e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos concursos.

grupos gran 2015

 

 

 

 

Avatar


02 de setembro1 min. de leitura