Exame CFC: 1º Simulado para edição 2021.2! Prepare-se!

Exame CFC: Comece a estudar para a segunda edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade!

Avatar


6 de Agosto de 2021

As provas do Exame CFC 2021.2 devem acontecer no segundo semestre deste ano. O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade é realizado semestralmente para comprovar que os formados nos cursos de Ciências Contábeis e Contabilidade estão preparados para exercerem a profissão de contador. Os profissionais só poderão trabalhar após a aprovação no Exame de Suficiência e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Os nossos professores prepararam o 1º simulado do Exame CFC 2021.2 que irá acontecer neste sábado (07/08) para auxiliar na sua preparação para a prova CFC que irá acontecer agora no segundo semestre. Inscreva-se agora e não perca a oportunidade de potencializar os seus estudos:



 

Exame CFC: depoimentos de aprovados

Confira abaixo depoimentos de aprovados no Exame CFC que estudaram com o Gran Cursos Online:

“Foram em torno de seis meses a preparação. Eu sempre trabalhei, então estudava na hora do almoço, no ônibus durante o trajeto e a noite via algumas aulas no Gran Cursos Online e aos finais de semana revisava. Aproveitava o tempo livre: almoço, trajeto do ônibus e a noite quando podia”. Conheça a história da Mariane Martins, aprovada no exame CFC.

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”. Saiba mais sobre a história do Leonardo Melo, aprovado no Exame CFC.

Resumo do Edital do Exame CFC 2021.2

CONCURSO EXAME CFC 2021.2 – EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Banca organizadora CONSULPLAN
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições a definir
Taxa de inscrição  a definir
Data da prova objetiva  a definir
Link do edital Clique aqui para ver o último edital
Avatar


6 de Agosto de 2021