Exame CFC 2020.2: veja AQUI a revisão para a prova cfc!

Confira a revisão de véspera preparada por nossos especialistas em aprovação de concursos públicos!

Avatar


28 de Janeiro de 2021

Atenção! O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade será realizado no próximo domingo, 31/01! Os professores do Gran Cursos Online preparam uma super revisão de véspera para que você vá bem na prova CFC. O Exame CFC já conta com um total de  89.200 inscritos e já disponibilizou para consulta os locais de prova e comprovantes de inscrição no site da Consulplan.

Dada a pandemia do novo coronavírus, o Conselho Federal de Contabilidade também publicou um protocolo de biossegurança. No documento é possível encontrar todas as orientações necessárias para que o tudo ocorra bem durante a aplicação da prova CFC. O documento pode ser lido aqui.

Navegue pelo índice e acessas todas as informações:

 

Exame CFC : Revisão de Véspera

Os candidatos que vão realizar a Prova CFC neste domingo podem conferir a super revisão de véspera preparada pelos especialistas em aprovação do Gran Cursos Online. Preencha o formulário logo abaixo para não perder nada!



 

Exame CFC: o que é?

O Conselho Federal de Contabilidade realiza anualmente a Prova CFC que é destinado aos profissionais com bacharelado em ciências contábeis. Conforme o Decreto-Lei nº 9.295, de 27 de maio de 1946, os profissionais só poderão exercer a profissão após aprovação no Exame de Suficiência e registro no Conselho Regional de Contabilidade. Acesse aqui todas informações sobre o Exame CFC!

Exame CFC: Dicas Gran Cursos Online!

Se você ainda não sabe o que fazer na véspera da prova? não se preocupe! A equipe de professores que mais aprova em concursos públicos e exames separou algumas dicas importantes para que você possa realizar o Exame CFC 2020.2 da melhor forma! Não perde tempo e confira aqui todas as valiosas dicas de nossos especialistas!

 

Resumo da Prova CFC 2020

Concurso Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (Exame CFC 2020.2)
Banca organizadora Consulplan
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições  de 22/09/2020 a 22/10/2020
Taxa de inscrição de R$ 50,00
Data da prova objetiva 31/01/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


28 de Janeiro de 2021