Força e determinação: Ex-aluna do Gran Cursos é aprovada no concurso da PF

Avatar


14 de maio1 min. de leitura

Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF

Realizar o desejo de passar em concurso público é o que muitos querem, mas só desejar não é o bastante. Para chegar lá é preciso desejo, força de vontade, dedicação, renúncia, benevolência, direção e perseverança. A lista é grande, mas como já diziam alguns especialistas: “O concurso público é uma fila, uma hora chega a sua vez”.

E foi exatamente o que aconteceu com a concurseira Dayanne Sales, que em 2010 deu início a sua vida de concurseira. “Em 2010 fiz um cursinho preparatório (básico para concursos) no Gran cursos, dai iniciei minha fase de concurseira. No inicio estava bastante animada, mas com o tempo sem a chegada do resultado tão almejado, desanimei e deixei os concursos de lado”. Mas, com muita força e determinação, Dayanne resolveu continuar.

Conquistas

“Meu esposo que já é servidor público sempre me apoiou incondicionalmente para estudar para concursos e alcançar meu sonho de também me tornar servidora pública. Então no 2º semestre de 2013 reiniciei minha luta”, recorda-se. De lá prá cá seus esforços só renderam sucesso e felicidades:

“Prometi a  mim mesma que com a ajuda de Deus e meu esforço alcançaria minha vaga. Agora, começo a colher frutos. Fiz o concurso da DPF e fui classificada em dois cargos, fiz também o concurso para CEB e estou com nota para ficar entre os 31 primeiros. Ambos concursos estão em fase de finalização e estou confiante, mas continuo estudando todos os dias. Traço metas diárias, vejo a teoria e reforço com exercícios específicos da banca, estou inscrita em outros concursos e com a providência de Deus e meus estudos em breve tomarei posse dessa graça, literalmente! Não desista, acredite em si”!

 

 

 

Avatar


14 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aprovada cheguei lá cursos destaque ex gran pf