Concurso SEDUC CE: mesmo hospitalizada ela se dedicou e foi aprovada!

Deixe seu like:

Avatar


28/08/2019 | 10:26Atualizado há 1601 dias

A professora estudou por cinco anos, enfrentou diversos obstáculos e mesmo assim alcançou a aprovação no concurso SEDUC CE

O tempo gasto na jornada de estudos até chegar no momento da aprovação não é igual para todos os concurseiros. Para alguns, a aprovação pode chegar em meses, já para outros pode ser que o resultado satisfatório se concretize após anos de estudos. Ana Gleice Vasconcelos reside em Itarema, no Ceará, e conta que escolheu o serviço público pela estabilidade que a carreira oferece. Recentemente foi aprovada na Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Concurso SEDUC CE) e relembra que estudou por cerca de cinco anos.

De forma inicial a preparação de Ana Gleice começou antes da publicação do edital do concurso SEDUC CE. No início, a rotina de estudos consistia em estudos durante uma hora por dia. Após a publicação do edital, o ritmo ficou mais intenso, quando passou a estudar em média por duas a três horas por dia. 

A trajetória não foi repleta de tranquilidade, ao longo da jornada ela enfrentou alguns obstáculos. Um deles foi a gravidez, conta que após a publicação do edital foi hospitalizada e a filha nasceu de forma prematura. Além disso, a concurseira cumpria uma jornada de trabalho de 200 horas semanais. “Eu precisava ter condições de dar uma vida de qualidade para minha filha. E esse concurso era um sonho, tentava estudar até no hospital,” relata. 

Questionada ela reforçou que os conteúdos e domínio dos professores do Gran Cursos Online foram essenciais para alcançar o objetivo. Nas matérias específicas ela conta que teve facilidade porque já lecionava a matéria de língua portuguesa e acredita que esse fato facilitou os estudos, relembra que estudava 30 minutos por dia os conteúdos relacionados as matérias específicas.

A professora declara que não pretende se dedicar para outros certames, diz se sentir realizada com a aprovação no concurso SEDUC CE e completa que não consegue descrever a sensação de encontrar o nome na lista de aprovados. Ana Gleice deixa um conselho para candidatos que almejam chegar no momento da aprovação “Nunca desista de seus sonhos e não deixe de se dedicar, pois você é do tamanho dos seus sonhos,” finaliza.


Quer garantir a sua aprovação em concursos? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para o Concursos

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

aprovação concurso Seduc CE seduc ce