Gran Carreiras: Juiz de Direito do TJDFT com Aragonê Fernandes. Não perca!

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Gran Carreiras - TJDFT

Gran Carreiras: Juiz de Direito do TJDFT – Segunda, 31 de outubro às 20h30

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) é um tribunal único em relação aos demais tribunais integrantes do Poder Judiciário Federal, conforme estabelecido na Constituição Federal de 1988, em seu art. 21, XIII, compete à União, organizar e manter o Poder Judiciário do Distrito Federal.

A Constituição também em seu capítulo III, art 92, estabelece a estrutura e a competência do Poder Judiciário Brasileiro e, em seu item VII, destaca os “Tribunais e Juízes dos Estados e do Distrito Federal e dos Territórios”. É dessa forma que o TJDFT é tratado sempre que citado na Carta Magna.

Alcançando hoje as 31 Regiões Administrativas do DF. Onde estão instaladas 13 Circunscrições Judiciárias, atende a uma população estimada de 2,5 milhões de habitantes.

Pensando nos concurseiros(as) que já desejam iniciar os estudos. O Gran Cursos Online promove na próxima segunda-feira, 31 de outubro, a partir das 20h30, o Gran Carreiras: Juiz de Direito do TJDFT com Aragonê Fernandes, um bate papo gratuito e ao vivo onde os futuros servidores poderão tirar dúvidas, conhecer detalhes da carreira e receber dicas do especialista. Não perca!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO GRAN CARREIRAS – JUIZ DE DIREITO DO TJDFT

________________________________________________________________________________________

Aragonê Fernandes é Juiz de Direito do TJDF; ex-Promotor de Justiça do MPDF; ex-Assessor de Ministros do STJ; ex-Analista do STF; aprovado em vários concursos públicos. Professor de Direito Constitucional em variados cursos preparatórios para concursos.

 

 

________________________________________________________________________________________

Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga! 

O Gran Cursos Online possui uma equipe altamente qualificada e cursos diferenciados. O corpo docente do Gran Juris reúne a melhor equipe de professores, em sua maioria juízes, promotores, auditores, delegados. Clique na imagem abaixo e confira os mais variados cursos voltados para a área.

matricule-se 3

garantia-de-satisfacao-30

gran juris grupo 2015

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ (4)

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Gran Carreiras tjdft