Conheça o Gran Clube: Comunidade exclusiva dos alunos Gran!

Saiba tudo sobre a comunidade de alunos mais engajada do Brasil!

Avatar


27 de Março2 min. de leitura

Aqui no Gran somos obcecados pela experiência do nosso aluno e, por isso, acreditamos na criação de relacionamento e conexões reais e duradouras entre nós e eles. Pensando nisso, o time de Marketing desenvolveu uma iniciativa ideal para construir uma comunidade com um objetivo importante: estar próximo dos nossos alunos, conhecer melhor as suas necessidades e apoiar a jornada de estudos, tornando-a mais prazerosa, divertida e recompensadora: O Gran Clube!

Como funciona o Gran Clube?

O Gran Clube é uma comunidade exclusiva do Gran!

Ao se cadastrar na plataforma, o membro ganha acesso ao nosso programa de recompensas, que funciona por meio de desafios que incluem fazer comentários, dar feedbacks, interagir com outros membros, participar dos fóruns, executar ações em redes sociais e muitas outras atividades que aproximam o Gran da jornada de aprendizado do aluno.

A melhor parte é que, para cada desafio realizado, o aluno vai acumulando pontos que podem ser trocados por produtos com a marca Gran, vouchers de desconto e mentorias especiais, amplificando o nosso alcance Brasil afora.

Além disso, no Gran Clube é possível conferir as nossas novidades em primeira mão e receber conteúdos exclusivos, tudo isso com suporte personalizado para apoiar você na melhor experiência possível.

Em resumo…

  1. Valorizamos a conexão com outras pessoas que vivenciam desafios similares;
  2. Proporcionamos uma forma de aprendizado e desenvolvimento divertida e recompensadora;
  3. Disponibilizamos em primeira mão o que o Gran proporciona para os alunos, como eventos, lives, materiais, mentorias, etc.
  4. Divulgamos a marca Gran por meio das recompensas enviadas aos alunos. São itens incríveis como garrafinhas, cadernos, mochilas, casacos e muito mais.
Venha fazer parte do Gran Clube!
Venha fazer parte do Gran Clube!

Quais são os objetivos do Gran Clube?

O Gran Clube se baseia em 4 principais pilares:

  1. Comunidade: Um ambiente de troca e apoio entre alunos, gerando conexões e senso de pertencimento. 
  2. Experiência: através da plataforma gamificada, os alunos participam ativamente da comunidade e vivem uma experiência única, aprendendo com diversão, desafios, conquistas, competição e recompensas, tudo isso tornando a jornada do estudante mais motivadora. 
  3. Relacionamento e conexão com a marca: o programa proporciona uma forte aproximação do relacionamento com os alunos, criando uma conexão genuína entre pessoa e marca.
  4. Clientes defensores: através do engajamento de qualidade, os alunos atuam como verdadeiros defensores e propagadores da marca Gran, Brasil afora.

Como fazer parte do Gran Clube?

Para se tornar um membro da comunidade é preciso:

  1. Ser aluno ativo do Gran, tendo contratado a Assinatura Ilimitada (em qualquer modalidade) ou curso de graduação EAD, ou curso de pós-graduação digital. 
  2. Realizar o cadastro na plataforma através do link: https://clube.gran.com.br/cadastro
  3. Aguardar validação do cadastro e e-mail de boas-vindas.

Pronto! Após os passos anteriores, você será um novo aluno embaixador no Gran Clube e poderá desfrutar de todas as vantagens que é fazer parte da comunidade mais engajada do Brasil!

Gran Clube: comunidade de alunos do Gran
Gran Clube: comunidade de alunos do Gran

Preciso pagar para fazer parte do Gran Clube?

Não! O acesso à comunidade é gratuito e exclusivo aos alunos ativos do Gran que desejam se aproximar mais da marca e acreditam no poder de uma comunidade engajada.

E aí, que tal fazer parte? É só clicar aqui e, em seguida, realizar o seu cadastro! Te esperamos lá!

Se houver alguma dúvida ou sugestão, também ficaremos felizes em te ajudar por meio do nosso canal de comunicação: granclube@grancursosonline.com.br

Abraços,


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


27 de Março2 min. de leitura