Gran Cursos Online inova e lança curso para prova oral da PC/DF!

Avatar


09 de outubro2 min. de leitura

prova oral da PC/DFOs candidatos ao cargo de Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal contarão com um reforço de peso na preparação para a 7ª fase – prova oral – do concurso que está sob responsabilidade da Fundação Universa.

A equipe do Gran Cursos Online desenvolveu o Curso para Prova Oral da Polícia Civil do DF específico para esta etapa onde serão abordadas a legislação, doutrina e jurisprudência aplicáveis aos institutos jurídicos examinados pelos professores, a partir de temas relevantes e simulações para a prova oral.

A ideia é fornecer aos alunos a experiência de participar da banca, incluindo a forma de se vestir, com profissionais altamente qualificados que poderão além de avaliar e orientar o candidato segundo as exigências do edital. Conforme discriminado abaixo:

Curso online: a primeira etapa de preparação contará com no mínimo 20 videoaulas onde serão dadas dicas sobre temas específicos da prova.

Simulados Presenciais: retratarão o dia da prova, os professores/avaliadores questionarão aos alunos conforme o conteúdo específico do edital, fornecendo orientações ao final de cada exposição. A divisão acontece da seguinte forma:

Simulado 01 (Audiência Interativa): a banca simuladora fará arguição em datas e horários preestabelecidos com correção de 01 candidato a cada 30 minutos. Ou seja, o candidato será arguido e ainda terá acesso às audiências in loco dos demais candidatos, havendo possibilidade de questionamentos no intervalo de 10 minutos de uma simulação a outra.
Simulado 02 (Simulação Final): com duração de 60 minutos, sendo 15 por disciplina, a banca simuladora irá sortear os pontos para a simulação final. Nessa etapa a avaliação ocorrerá de forma restrita e individual. Esta arguição não dará acesso às demais audiências de outros candidatos.

A simulação da banca contará com a ilustre presença de Roberta Cordeiro – Juíza, Flávio Milhomem – Promotor de Justiça e Ex Examinador, Sérgio Bauthzer – Delegado da PC/DF, Flávio Daher – delegado da Polícia Federal, Gustavo Scatolino – Procurador da Fazenda.

A data de avaliação será determinada pela banca, individualmente, para cada candidato a partir do dia 14 de dezembro de 2015. Mantenha-se informado através do site da organizadora.

Sobre a PC/DF
A atual Polícia Civil do Distrito Federal é subordinada ao Governador do Distrito Federal, nos termos do artigo 144, da Constituição Federal, e ligada à estrutura da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A Polícia Civil do Distrito Federal tem como missão institucional promover, integrada às instituições congêneres, a segurança pública, visando à preservação da ordem pública e à  incolumidade das pessoas, por meio da apuração de delitos, da elaboração de procedimentos  formais destinados à ação penal e da adoção de ações técnico-policiais, com a preservação  dos direitos e garantias individuais.

Venha fazer conosco o ajuste final da sua preparação e ingressar em uma das mais disputadas carreiras do mundo jurídico!

Detalhes:

  • Banca organizadora: Fundação Universa
  • Cargo: Delegado de Polícia
  • Número de vagas: 100
  • Remuneração: R$ 16.830,85
  • Período de inscrições: Encerrado
  • Valor da taxa: R$ 192
grupo pcdf delegado
pcdf todos grupo
Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Avatar


09 de outubro2 min. de leitura